2.3.13

Nana Entrevista :Luísa Bento do "E foi um dia que ela criou seu blog"





Nome Luísa Bento 



Idade 45 anos (pois é… já estou nos enta… mas graças a Deus, sinto-me uma menina madura LOL) 



  • Quando começou sua jornada esmaltistica, e de onde veio a idéia?
A minha paixão por vernizes começou há mais de dois anos, onde comecei a usar cores mais escuras, outros acabamentos além dos cremosos, e a seguir blogs para estar a par das novidades…. E a minha filha (Filipa de 12 anos) insistia para que eu criasse o meu espaço, o meu blogue. para mostrar ao mundo esta minha (nossa) paixão.,… e foi um dia em que eu criei o meu blogue, já há mais de um ano e meio, onde a minha paixão por vernizes só cresceu, e através do qual tenho conhecido meninas maravilhosas, meninas que vivem no meu coração, e que fazem com que esta minha paixão seja cada dia mais especial…. 



  • Qual marca preferida? 
De todas as marcas que adoro, acho que vou eleger a KIKO e a CHINA GLAZE como as minhas marcas preferidas… nunca nos deixam ficar mal… 



  • Qual cor preferida? 
Sem dúvida que o azul… amo azul, sendo uma verdadeira tentação não comprar só azuis LOL 



  • Qual efeito de esmalte vc prefere? 
O holográfico… sou louca por holográficos… deixam-me totalmente apaixonada… 



  • Vc gosta de nailart? 
Adoro nailart, mas sou uma verdadeira naba, não conseguindo fazer nada além dos carimbos… e mesmo assim, tenho vindo a aprender a carimbar…. 



  • Costuma fazer as unhas de quanto em quanto tempo? 
Não consigo usar um verniz mais de dois dias…. Existem dias em que mudo todos os dias, estando com o mesmo verniz no máximo dois dias, razão pela qual nunca falo da durabilidade dos vernizes que posto…. 



  • As pessoas na rua reparam, perguntam sobre as unhas? 
Depende…. Existem glitters que se destacam e que suscitam alguns comentários e perguntas, ou alguns vernizes shimmer que pela sua beleza se evidenciam e provocam perguntas, mas nem sempre o que usamos se destaca ao ponto de fazerem aquela pergunta, que adoramos ouvir: Que verniz é esse???? 



  • Que produtos de cuidado com as unhas você costuma usar? 
Base fortificante (uso várias) e creme para as cutículas, adorando o Mira Cuticle da Avon 



  • Qual esmalte "sonho de consumo" vc ainda não tem? 
Existem algumas marcas (importadas) que sonho ter, como Butter London, Glitter Gal, IIllamasqua e Ozotic… e claro que fico a sonhar cada vez que vejo um lançamento indie…. 



  • Prefere nacionais ou importados? 
Prefiro a qualidade… e algumas marcas, nacionais e importadas, são sinónimo de qualidade…. Claro que desejamos muitos importados nas nossas colecções, mas nem vezesisso é implica qualidade, e por isso eu prezo um verniz que tem uma boa cobertura, um bom pincel que nos ajuda na sua aplicação, uma secagem rápida e um brilho intenso, sendo tudo isto o que eu espero num verniz de qualidade (se for barato, melhor….) 



  • Vc tem dificuldade em encontrar esmaltes na sua cidade?Quais? 
Duas das marcas, que são comercializada em Portugal, que adoro e que nem sempre consigo encontrar em Lisboa, são a Purple e a Kinetics… todas as outras são fáceis de encontrar, sendo que a net é uma fonte perfeita para conseguirmos alguns importados…. 



  • Quantos esmaltes vc têm? E tintas? 
Já passei os 1.000 vernizes, estando a caminho dos 2.000… um horror de vernizes, tendo uma fila longa de vernizes por usar… 



  • Como escolhe a cor que vai usar? 
A minha disposição… tentando não usar todos os dias azuis, escolho as cores conforme me sinto, conforme a roupa que vou usar, se chove ou faz sol… enfim… varia muito conforme a minha disposição 


  • Vc acha que o esmalte já é acessório indispensável de moda? 
Acho… um verdadeiro acessório de moda, que cada dia vai ganhando o seu espaço, com acabamentos diferentes, inovadores como caviar, pelúcia, entre outros, sendo um dos instrumentos da moda… 






Meninas viram quanta coisa maravilinda ?!!! Eu amoooo essa artista, Luísa é um doce de pessoa e eu recomendo que visitem o blog dela pra se maravilharem com tantas cores! Ela é de Portugal gente mais uma amiga "importada" que foi uma linda aceitando participar da coluna!Amiga só posso agradecer! Beijos no ♥


22 comentários:

  1. A que quelida, ela é um doce de pessoa.
    Bela entrevista , adoro as unhas e principalmente a pessoa maravilhosa que é.
    Parabéns
    Passando para agradecer a visita e desejar
    Ótima semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Adoro o blog da Luiza... ela arrasa mesmo
    Agora, quase caí da cadeira com os quase 2000 esmaltes... se eu já acho absurdo os 334 que tenho, imagina passar de 1.000... acho que meu marido coloca os esmaltes pra fora de casa... rsrsrsrssr
    Amei a entrevista Nana! Você sempre arrasando nas escolhas!

    Super beijo e um ótimo fim de semana!
    Gio
    GioNails

    ResponderExcluir
  3. Naninha, não consegui comentar no Manequim G3 que tem sorvetes deliciosos! Tem que ser aquele adoçante especial de forno e fogão ou pode ser o comum? Pergunto pode em alta temperatura, a quente, ele altera o sabor. Será que na gelada também? Este blog aqui é o que sempre vejo. Quando eu tiver mais folga, conhecerei o de madrinha, ok? Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Adoro o blog dela!
    Tem sorteios rolando lá no blog
    Sorteio1
    Sorteio2
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  5. FLOR QUE LINDA AS UNHAS ADOREI TODAS QUE TEM GLITTER EM DESTAQUE OS ESMALTES IMPORTADOS REALMENTE SÃO MARAVILHOSOS E ACHO QUE A QUALIDADE TAMBÉM MUDA NÉ
    BJUS
    JU

    ResponderExcluir
  6. Entrevista muito bacana!! E as unhas tb são maravilhosas!! Amei!!

    Beijinhos

    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a entrevistas ela me parece ser uma pessoa muito legal!

    Linda eu sou do grupo do Facebook "Me siga" já estou te seguindo retribui?

    Beijinhos

    Jéssyka Araújo

    http://diariodeumagordinhasexy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei esses esmaltes, que unha mais linda, bem feita e caprichada!
    Adorei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amei a entrevista, e essas nail art então? adoreeei
    Beijos
    http://vidaemmartee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a entrevista!
    A Luiza é uma fofa e faz umas manis lindas!!!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiee tudo bem com você????
    Bom sabadão hoje e resolvi gravar
    um vídeo sobre faculdade...sei que não sou a melhor pessoa pra falar sobre isso
    mais resolvi compartilhar
    com vocês um pouquinho das minhas experiencias, medos e dúvidas!!!
    E espero do fundo do meu coração poder ajudar algumas pessoas
    nessa escolha tão dificil...então te convido a assistir o meu vídeo e me
    contar o que achou...ok???!!!
    Um super beijão e um ótimo final de semana <3

    Tata

    Blog: Thaizze Utida

    Meu Facebook

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela oportunidade de participar no teu cantinho que adoro ;)
    Obrigada Nana....
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Muito legal a entrevista com a Luiza, adoro suas esmaltções.
    bjs
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  14. Adoro a Luísa, amo o blog dela.
    Quase cai da cadeira quando li o tanto de esmalte que ela tem...kkk
    bostei muito das respostas dela.
    Beijos Nana.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que lindoooss, vou visitar o blog dela também.
    A entrevista tá ficou mt legal!

    Beijos!

    Vitrine de Unhas
    Curtir Vitrine de Unhas

    ResponderExcluir
  16. Super das minha ela, curte glitter hehe
    Beijos!

    Senhor do Século | Beleza para homens

    ResponderExcluir
  17. Quero aquele esmalte qe parece neve que ela está usando hahahah
    Não imaginava ue ela tinha 45, sempre escreve como se tivesse uns 20 kkk

    ResponderExcluir
  18. A Luísa é mesmo fabulosa, um encanto de pessoa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Adorei a entrevista... bom para conhecer melhor nossas inspiradoras...

    ResponderExcluir
  20. Nana vinhe retribuir a tua visita; E dizer que amei teu trabalho!

    Nossa! Muito lindos os esmaltes as unhas ficam um arraso de linda!! Falando de beleza das unhas, teu blog estar nota dez! meus parabéns pelo lindo trabalho!
    Já estou te seguindo, um abraço e sucesso!
    espacomariabelezaesaude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. adorei a entrevista,comecei a segui-la recentemente e adorei o blog dela e as manis maravilhosas que ela faz :)
    adoro essas entrevistas Nana,obrigada por no apresentar blog e pessoas novas,vc faz isso como ninguem,super te admiro,ah...sou sua fã..pronto falei,kkkk
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...