17.3.13

Parceria Oceanic



Meninas olha só mais essa novidade, ano passado ainda fechei parceria com a OCEANIC e com toda a minha correria daquelas epocas não consegui postar nada pra vocês. Então hoje trouxe tudo para vocês verem !



A empresa me enviou um sabonete liquido, mais um monte de amostras de perfume, hidratantes de corpo e rosto, protetor solar entre outros.





Esse sabonete estou usando e é um expetaculo. Um cheirinho de mar, um perfume suave e delicioso, fica na pele,  te deixa limpa e fresca por um bom tempo.Ele é para mãos e corpo. Não resseca a pele.
Aos poucos vou usando o resto e trago para vocês a minha opinião!
Fique por dentro das novidades, acessem :





20 comentários:

  1. Parabéns pela parceria nana, vc merece
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bacana Nana,
    E o visual lindo que esse sabonete tem?
    Adorei!
    Beijos!

    Senhor do Século | Beleza para homens


    Instagram | Twitter | Facebook | E-mail

    ResponderExcluir
  3. Que legal!
    Parabéns pela parceria, Nana! Não conhecia a marca, quem sabe eu expeirmento essa sabonete com cheiro de mar, fiquei curiosa agora =)

    ResponderExcluir
  4. Que color tan llamativo tiene el jabón! besos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria....
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Olá vim dar as boas vindas da BU,desejar muito sucesso pra vc.Deixo tb o convite para que uma visitinha,se puder, ficarei muito grata.Bjinhos arteiros.Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria!

    Flor, tem tag pra vc no meu blog
    bosquedaleitura.blogspot.com/2013/03/SelinhoLiterario.html

    bjos
    Evy

    ResponderExcluir
  8. Olá querida, tudo bem?
    Sou BU 1550 e vim conhecer seu cantinho, adorei tudo por aqui e já me tornei seguidora.
    Parabéns pelo belo blog.
    Te convido a me visitar, será um prazer recebê-la em meu cantinho e se desejar me seguir ficarei imensamente feliz.
    Beijinh♥ carinhoso
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. OI QUERIDA, OBRIGADA PELA VISITINHA. JÁ ESTOU TE SEGUINDO TAMBÉM.
    BJS
    VIVIANE

    ResponderExcluir
  10. Oi minha quelida, não conheço a marca, mas vou conhece-la pro aqui.

    Os olhos melhoraram?
    Passando para desejar
    Ótimo semana !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa legal, ainda não tinha visto nada dessa marca...
    Nana quem fez a sua caricatura? acho muito show...
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Deve ser muito gostoso mesmo depois do banho ficar com cheirinho de mar.
    Boa semana .. Bjos

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Nana que legal, parabéns pela parceria!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ola vi seu link no BU e vim conhecer...e ja estou a lhe seguir lindo seu blog parabens...
    deixo o convite pra vc passar la no meu qualquer hora dessas e na minha pagina http://www.facebook.com/dicaideia tenha uma otima semana ! Bjs

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria flor!
    http://esmalterica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Quelida quem sabe com o tempo que vc vai esperar ele saí sozinho. Como te falei na minha filha aparece pequeno e vai embora sozinha ( sempre que ela se makea)
    Passando para desejar
    Ótimo semana !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  17. PARABENS PELO BLOG! JÁ ESTOU TE SEGUINDO... SE PUDER RETRIBUIR, FICAREI MUITO GRATA!

    www.lupapodemulher.com.br
    www.lupapodeblog.com.br

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria querida
    Beijosss
    delas-nieves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela parceria, achei muito legal a ideia dos produtos, a cor desse sabonete é tão linda, fiquei curiosa para sentir o cheirinho! Beijos e ótima semana!

    www.maquiagemnagaveta.com
    Confiram o Sorteio Unhas de Diva!

    ResponderExcluir
  20. Conheci os produtos da marca,amei os perfumes
    Esse sabonete é iluminador? tem uma cor linda
    fiquei curiosa
    Bjokass

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...