27.3.13

Prata + Roxo +Lacinho @SanttoLuxxo ... Cute


Mais um adesivo mega lindo e facil de usar...
Consegui tirar as piores fotos! Mas dá pra ter uma idéia!




Eu apaixonei nele viu gente !! Passei novamente o prata da postagem passada uma mão bem grossinha e apliquei o adesivo, o roxinho é o magnético Ludurana q não fiz questão de tentar o efeito...
Ando beeeeeeeeem chata!

Como viram o adesivo é do Santo Luxxo
então se curtiram e desejam adesivos fofos ...

Acessem o SITE
Curtam a FANPAGE


34 comentários:

  1. Que francesinha meigaaa, amei a combinação, a mani ficou delicada e super bonita!

    Beijões, Gab.
    http://www.nailsbygaab.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom dia minha querida...
    como estas? fico linda!
    outro dia tentei fazer parecida de outra cor...
    Rsssss preciso praticar mais
    Beijosss
    delas-nieves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Combinação perfeita e este lacinho arrasou quelida.
    Também adoro a CORA, tenho parceria e compro tb, pq vale apena.
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Vixe que fofura de unhas, Nana!
    Gostei demais :)
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindaaa.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindaaa Nana, adorei, ficou tão delicada essa combinação. *-* bjinhus
    http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que linda! Adorei o adesivo =)

    Vim conhecer seu blog e aproveito para te convidar à conhecer o meu tbm :D
    www.esmaltonicas.com.br

    Beijos, Gleice

    ResponderExcluir
  8. Ei Nana, ficou muito fofa essa mani =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Ficou uma gracinha, cute mesmo!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Pero que bonitas quedan! Me encantan! besos

    ResponderExcluir
  11. Lindas unhas, gostei ;D
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda as unhas, pena que sou zero a esquerda para fazer minhas unhas, bjs
    www.jujubarock.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa ficou super linda e delicadinha.
    Seguindo o blog ,retribui?(comenta segue)
    >As Divas das Unhas<<(meu blog)

    Fan Page

    Beijos da Divas

    ResponderExcluir
  14. Me atrapalho toda com esses adesivos assim fininhos.
    mas acho bonitos!


    Bjs
    Blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  15. Lindos os adesivos, amei!
    Obrigada pela visita querida.

    ResponderExcluir
  16. Lindas unhas,amei os adesivos
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que luxo de unhas Nana!! Adorei!


    Convido-te a participares no sorteio internacional que estou a fazer no meu blog:

    http://seferys.blogspot.pt/2013/03/sorteio-em-parceria-com-mollon.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. "É o da Ludurana, que não tive paciência de testar o efeito" é ótimo...
    Adorei o adesivinho, serve de consolo, Nana? Prefiro quando são assim fininhos =)

    ResponderExcluir
  19. Noosssa, amei. Parece ser super fácil de aplicar! Super fofo! :)

    http://brunamedeiros02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ficou uma graça, adorei!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que linda!!!!! Muito fofo esse lacinho!!! Amei!!!

    Beijinhos

    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. perfeito amore nossa é só unha bonita por aqui
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  23. Olá querida, obrigada pela visita e pelo carinho em me seguir, amei :D
    Vim conhecer aqui e já estou lhe seguindo tb!!

    Que fofas ficaram suas nails, adorei :)

    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com
    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  24. Muito fofo esse adesivo de lacinho!
    A combinação das cores está linda!!!
    beijiin's

    http://my-nails-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. AAAAA SANTO LUUXO MESMO *--* amei de mais a esmaltação, ficou perfeeita de mais com esse adesivo eu queero *-*

    Beeeeijos,
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  26. Ficou linda esta tua esmaltação.... linda
    Estes adesivos são perfeitos...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  27. Ficooou linda !!1 Simplesmente um luxo !!!
    Acabei de conhecer teu blog e já estou seguindo ! Segue de volta ?
    http://www.amantesdabeleza.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Ficou linda a combinação, adesivo lindo :)
    Bjoo
    laryssa-borges.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Super linda essa combinação, adorei o adesivo de lacinho.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  30. Maravilhoso esse adesivo, sao raros os adesivos que ficam com efeito das plaquinhas konad.... ADOREI! So tenho uma duvida, quanto tempo ele durou na unha? E preciso colocar muito top coat? Realmente se tivesse colocado o efeito magnetico no roxo teria ficado over, mas eu AMO efeitos magneticos e as cores da Ludurana sao incriveis... alguem ja testou os da Pupa? Comprei o cinza e me apaixonei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passo uma vez o top coat mas depende mesmo do esmalte base pq muita cobertura acaba enrrugando os adesivos!
      bjks!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...