9.3.13

Respondendo a Tag's



Quem me taguiou foi a Marta do Séfèrys Blog ... Ela me indicou a responder as duas tags e me deu um selinho fofo...obrigada lindona!


Regras:

1. Criar um post e responder às questões de quem te deu a Tag;
2. Criar 11 perguntas diferentes e passar;
3. Escolher 11 blogs para passar a Tag e colocar o link delas no post;
4. Ir à pagina das blogs selecionadas e dizer-lhes que foram taguiadas;
5. Não se pode taguiar a blogger que nos indicou a Tag.


As  perguntas da Marta:


  • Qual é a coisa/pessoa mais importante para ti?

Coisa mais importante pra mim hoje em dia é saude !

  • Não consegues viver sem...
Sem minha familia, sem esmaltes ....kkkk

  • Quantos vernizes tens na tua coleção?
Já não conto a um bom tempo, não são muitos mas passam dos 300

  • Qual/quais as tuas marcas de vernizes favoritas?
Cora, Jade, Realce são marcas que me surpreenderam !

  • Qual a tua marca de maquilhagem favorita?
Curto muito Avon, Vult, Mary Kay

  • Quantas vezes por semana arranjas as unhas?
Troco de esmaltes com muita frequencia, geralmente troco de cor umas 3 vezes

  • Onde gostavas de ir nas próximas férias?
Adoraria conhecer todo o nordeste brasileiro!

  • Qual é a coisa que te faz mais medo?
Hoje em dia o que me assusta é o individualismo das pessoas, o interesse em passar por cima das outras.

  • Qual a tua maior loucura?
São tantas não sei qual a maior !

  • Qual era o teu sonho de infância?
Ser professora, fiz magistério mas não exerço.

  • O que mais gostas neste mundo dos blogs?
Toda essa informação rapida que temos, fazer amizades, conhecer gente do mundo todo em apenas um clic!



PROXIMA TAG 


Regras:

1. Agradecer à pessoa que te taguiou e colocar o link do blog que te enviou;
2. Colocar o logo do Top 10 no teu blog;
3. Colocar o Top 10 cosméticos;
4. Passar a 10 blogs e colocar o link direto dos mesmos.

Os meus top 10 cosméticos, são:

  1. primer
  2. corretivo
  3. protetor solar/hidratante
  4. mascara de cilios
  5. blush
  6. batom/gloss
  7. lapis preto ou marrom
  8. paletinha de corrigir sombrancelha
  9. esmaltes (claro)


Agora o selinho fofo de viver !


Quem eu indico :






10 comentários:

  1. Bom dia linda amei as suas respostas,parabéns pelo selinho você merece!

    Beijinhos

    Jéssyka Araújo

    http://diariodeumagordinhasexy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as respostas , e os selinhos super fofos *-*

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ownnnnnnnnnnnnn adorei receber sua tag amore e ainda mais conhecer um pouquinho mais vc que ja era querida agora muito mais
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  4. Adorei as respostas! E amei o selinho!! Vou postar amanhã no blog!!

    Beijinhos

    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. que bom te conhecer mais um pouquinho
    bjuxx obrigada pelo selinho

    Espelho Meu

    ResponderExcluir
  6. Ameei amore, com certeza vou responder! Muito obrigada e adorei as respostas :D

    Assim que eu responder te mando é claro! <3
    Beijos lindona e ótimo domingo ;*

    ResponderExcluir
  7. Muito boa a tag! hahahah
    Adorei tuas respostas e me identifiquei com vááárias.

    Tá rolando sorteio de um Kit lindo lá no blog, vem participar, flor?
    Beijos, Gab.
    Sorteio no blog: Sorteio no Blog Nails By Gab
    Meu blog: Blog Nails by Gab (Atualizado)
    Fan Page: Fan Page Nails By Gab
    Twitter do blog: @NailsByGab

    ResponderExcluir
  8. AMEI O POST!
    Linda gostaria de convidar para o sorteio de acessórios lindos lá no blog, vem participar =D!!

    http://leblogdemichelle-d.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-bless-acessorios.html

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo selinho e adorei suas respostas.
    Muitos Beijos!
    www.katiaemanias.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...