11.3.13

Testei o SmartShot Detox @smartlifebrasil





Recebi um total de 8 amostras e tomei todas, uma por dia!









O que o fabricante diz: 




Smartshot Detox é uma bebida que possui substâncias naturais e vitaminas que auxiliam no equilíbrio e bem-estar do seu organismo. Seja qual for o seu estilo de vida, é necessário eliminar do corpo as substâncias tóxicas, formadas diariamente em situações como stress, poluição, bebidas alcoólicas, má alimentação, exercícios físicos, entre outras atividades. O Smartshot Detox possui em sua formulação, antioxidantes naturais e componentes que ajudam na metabolização e melhoram a biodisponibilidade no organismo. É apresentado em um frasco de 60ml. O chá verde e a vitamina C possuem ação antioxidante que ajuda na eliminação dos radicais livres formados no organismo. Além disso, a vitamina C fortalece o sistema imunológico.



Seus benefícios:

Bem-Estar em uma única dose (60ml); 
Produto sem gordura e com baixo valor calórico; 
Sabor de limão e chá verde com efeito refrescante; 
Solução urbana, portátil e pronta para beber; 
Embalagem pequena, prática e conveniente; 
Produto moderno e inovador no Brasil. 




O que achei: 

Sem dúvida nenhuma você se sente mais disposta. As coisas por aqui são bem cansativas e já no segundo dia não fiquei tão estafada. Porem observei que durante o período final de teste, minhas idas ao banheiro se tonaram mais frequentes e meu intestino "soltou".Me senti mais "fraca". Agora como não tenho a vesicula não sei se, se tornou fator pra esse acontecido, pois já não é normal. 
Não consegui definir o sabor. Não é nem doce e nem amargo. Posso dizer que é uma bebida diferente mas sem gosto de remédio. É claro que os oito dias não foram suficientes para de fato usufruir do real efeito do Detox, mas senti sim essa pequena diferença quanto ao cansaço. 







Site | Loja | Facebook | Blog

13 comentários:

  1. Olá quelida, eu vejo sempre este produtos pelos blogs, mas nunca usei.
    Acho quen em posso sou diabética
    Passando para desejar
    Ótima 2ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Gostei de saber sua opinião sobre o produto... To precisando de algo que espante o cansaço rsrs.
    ]Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Nana,
    já experimentei e é realmente surpreendente né?
    Tomo bem gelado!
    Beijos!

    Senhor do Século | Beleza para homens

    ResponderExcluir
  4. Nana amore, ainda não testei nada da marca mas já ouvi muitos elogios dos produtos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Creio que o gosto não deva ser muito bom.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu ganhei em um sorteio sabia mais na embalagem fala alguma coisa sobre diabets se não me engano aí não usei dei de presente pra uma amiga
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  7. Se é para deixar a pessoa mais disposta, eh uma boa..
    Mas sou bem enojada com essas coisas, nem chá eu tomo, não sei se iria gostar rsrs

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  8. Ainda não conhecia... se tira o cansaço é muito bom.. mas o fato de soltar o intestino não me agradou muito rs

    Beijinhos

    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Esse produto me parece ótimo,pois sempre vejo as Blogueiras falarem a respeito dele...Me parece ser bem eficaz.

    Beijinhos

    Jéssyka Araújo

    http://diariodeumagordinhasexy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito do produto!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gosteeei do produto! Parece ser ótimo! *-*
    Bjinhos..

    www.corujaloira.com

    ResponderExcluir
  12. Interessante esse produto. Gostei, não conhecia essa marca!
    Bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...