21.3.13

Vó Clarisse usou...






Vó escolheu e usou, mas fiquei triste quando me dei conta da marca, pois infelizmente andaram acontecendo alguns problemas relacionados a parcerias e eu acho que não valha muito a propaganda!
O problema não foi comigo, e sim com algumas amigas que receberem por email um comunicado diga-se de passagem com o perdão da palavra MUITO ESCROTO, mas enfim, vó já escolheu, já usou e ja mudou de cor! Espero que as empresas repensem suas atitudes e comecem a valorizar as blogueiras que antes de tudo são CONSUMIDORAS!

12 comentários:

  1. Linda cor Vó! Adorei

    Quelida vc é amiga mesmo, imagino qual produto posso ser mas de qq forma nem quero saber..kkkkkkkkkkkkkk
    Passando para desejar
    Ótima 5ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem bonita a mão da Vovó e a filha unica ficou um mimo.
    Ja até sei que marca é essa, faz muito bem Nana.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Glam total a vó Clarisse hein?
    E o detalhe da filha única?
    Beijos!

    Senhor do Século | Beleza para homens


    Instagram | Twitter | Facebook | E-mail

    ResponderExcluir
  4. Que lindas adorei! Vó Clarisse arrasou!
    Tem sorteios rolando lá no blog
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  5. Vó Clarisse arrasou de filha única! Linda!!! Adorei!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Que fofa... Minha avó jamais deixaria eu ousar tanto nas unhas dela kkkkkkkkk
    Mas bem que eu queria! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Flor tem post novo com os 4 esmaltes F*Hits da Speciallità!
    http://www.ciadoesmalte.com/2013/03/novos-esmaltes-f-hits-hits-speciallita.html
    Confira =)
    Beijo grande
    Ana Paula Franke

    ResponderExcluir
  7. A Vó sabe arrasar...
    Ficou linda a mani, e saiba que mesmo não conhecendo pessoalmente, tenho carinho
    pela Dn Clarisse.
    Beijos a vc e a vó!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Vó Clarisse arrasou!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Vô Clarisse anda mais moderninha do q eu!
    Adoooorooooo!

    Nana, posso pedir? Eu mudei o layout do meu blog, mas ando na dúvida se fico ou não com ele.

    Vc me d´a sua opinião?!

    Te espero lá!

    Bjoks

    ResponderExcluir
  10. Nossa!!! Vó Clarisse Divaaaa!!! A cor é linda e ela deve ter arrasado, pena a marca, né???
    Beijos
    http://deliriosdathaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Bom día... nossa que fofo
    adorei o resultado
    Beijoss e Abraço a vó

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...