2.4.13

50 esmaltes que são a cara do inverno

Veja quais são as cores e os estilos que vão bombar no inverno e escolha o que mais combina com você 




1. Comandante, da Maria Helena Misturinhas Ilimitadas, R$ 21*
2. Deep Blue, da BU, R$ 7*
3. Dubai, da Beauty Color, R$ 2,75* 
4. Mexerico, da Passe Nati, R$ 1,70* 


1. Toronto, da Jequiti, R$ 5,90*
2. Black Denim, da Blant, R$ 3,24*
3. Cacao, da DNA Italy, R$ 2,80*
4. Chamego, da Top Beauty, R$ 2,50* 


1. Dark Star, da Blant, R$ 3,24*
2. China, da Água de Cheiro, R$ 8,90*
3. Cromo, da Dailus Pro, R$ 10*
4. Glow Silver, de O Boticário, R$ 12,99* 




1. Oliva, da Colorama, R$ 3,70* 
2. Netuno, da Super Pérola, R$ 9*
3. Notte, da DNA Italy, R$ 2,80*
4. Foxy, da Revlon, R$ 17,54*
5. Sapatilha de Miçanga, da Risqué, R$ 3,10* 


1. Império, da Colorama, R$ 3,70*
2. Golden Spell, da Hits Speciallità MTV, R$ 5,50*
3. Turquia, da Água de Cheiro, R$ 8,90* 


1. Metallic Grey, da Mavala, R$ 27*
2. Babado, da Passe Nati, R$ 1,70*
3. Douramel, da quem disse, berenice?, R$ 9,90*


1. Casaqueto de Retalho, da Risqué, R$ 3,10*
2. Coqueiro, da Eliana Dote, R$ 2,70*
3. V.I.P., da Sabrina Sato para Beauty Color, R$ 3,29*


1. Lisboa, da Jequiti, R$ 5,90*
2. Rich Cream 69, da Artdeco R$ 31,40*
3. Sódio, da Dailus Pro, R$ 10*
4. Máxi Bolsa de Palha, da Risqué, R$ 3,10* 


1. Glow Satin, de O Boticário, R$ 12,99*
2. Elegant, da Revlon, R$ 17,54*
3. Rio Doce, da Maria Helena Misturinhas Ilimitadas, R$ 21*


1. Sienna Red, da Mavala, R$ 27*
2. Bora Bora, da Jequiti, R$ 5,90*
3. Aurora, da Super Pérola, R$ 9* 
4. Bismuto, da Dailus Pro, R$ 10*
5. Deep Scarlet Red, da Artdeco, R$ 31,40*


1. Sienna Red, da Mavala, R$ 27*
2. Bora Bora, da Jequiti, R$ 5,90*
3. Aurora, da Super Pérola, R$ 9* 
4. Bismuto, da Dailus Pro, R$ 10*
5. Deep Scarlet Red, da Artdeco, R$ 31,40*

*Preços pesquisados em março/2013 


Original : Daniela Frabasile - Edição: MdeMulher




25 comentários:

  1. Adorei principalmente o Dubai, da Beauty Color!

    beijooo

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
  2. Uau, todos lindos e maravilhosos... concordo plenamente que são a cara do inverno!
    Fiquei triste porque constatei que não tenho nenhum deles, tenho parecidos, mas estes aí... não tenho.... agora me pintou o comichão, doido pra ir as compras! kkk

    Beijoooo
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post. Cheio de sugestões lindas pra gente abusar no inverno.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu sou a cara do inverno (já que odeio calor), pois esses esmaltes são perfeitos! Adorei essa seleção!

    Tenha uma óteema semana =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindas sugestões! Pena que a maioria das marcar não vende aqui em Belém...
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. tem tanto esmalte lindo ai que me perdi! Haha
    Bjos e boa semana ;)
    WWW.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, Nana;

    Meus preferidos são os vermelhos
    e vinhos

    Bjs!!!

    MEL

    maismulherpormelmarques.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Me ha gustado el nude de Revlon! besos

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Nana,
    Você selecionou SÓ esmaltes lindo! adorei.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  10. Me apaixonei pelo sapatilha de miçanga...ele é lindo!
    Beijos!
    Blog Toda Brilhosa

    ResponderExcluir
  11. Que post legal adorei quelida
    Lindas escolhas
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótima 3ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. Quanto esmalte lindos, são bem a cara do inverno mesmo...
    O Douramel parece ser lindo.

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  13. Gosto de quase todas essas cores.. deixaria de fora as 'metálicas'.
    Beijos! Gleice
    www.esmaltonicas.com.br

    ResponderExcluir
  14. os esmaltes estão lindos, amo esmalte nude e com glitter

    http://blogdacaramello.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/blogcaramello

    ResponderExcluir
  15. Lindas cores, adorei!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  16. Nana querida, amei seu post!!!
    Tem esmaltes lindíssimos nele e me deixou com "água na boca" para fazer as unhas "a la outono" hehehee

    Beijinhos
    =^.^=
    www.unhas-de-gato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Gente, fiquei tentada com vários esmaltes...rsrsrs
    Amei os tons de nude, são ótimos para o dia a dia. Agora, os vermelhos estão ahazando!

    Bjks Nana, excelente quarta ")

    http://lumanzana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. O Dubai está lindo, o preto fosco da Blant é básico e perfeito (amo preto e amo acabamento mate) agora os marrons, taupes e vermelhos estão mesmo divinos!
    Como faz para resistir a tentação de não sair comprando tudo? =/

    Eu queria aproveitar e convidá-la a visitar meu blog, pois está rolando um sorteio lá. Quem sabe você gosta... =)

    http://www.lilatraum.com/2013/03/sorteio-no-blog.html

    Bjs!

    ResponderExcluir
  19. Todos lindos, mas o metálico da Sabrina Sato e o da Risque, eu apaixonei! Valeu pelas dicas! Bjão Nana!

    ResponderExcluir
  20. Minha quelida espero que esteja bem e não seja nada de sério.
    Beijos grandes
    Passando para desejar
    Ótima 5ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  21. Os nudes estão com tudo né?
    Super curti!
    Beijos!

    Senhor do Século | Beleza para homens

    ResponderExcluir
  22. A maioria eu usaria, menos os marrons.
    Dessa ultima imagem, que vermelho é esse do Boticario?

    Beijos
    Doce Paz Beleza

    ResponderExcluir
  23. Meu Deus, como tô mal, Natty! Não tenho nenhum desses! Mas são realmente lindo!!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  24. Um mais lindo que o outro!!!
    Beijos,
    htttp://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Linda seleção... adorei.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...