20.4.13

Nana Entrevista : Esmaltes da Cah





Nome: Caroline



Idade: 23 anos



  • Quando começou sua jornada esmaltistica, e de onde veio a idéia? 
Tudo começou quando minha mãe tinha um Flickr e eu comecei a fazer amizades com algumas viciadas em esmaltes, desde então me apaixonei pelos vidrinhos coloridos e decidi começar a minha própria coleção e depois resolvi fazer o blog. 



  • Qual marca preferida? 
Tenho várias que fazem meu coração bater mais forte, vou dizer algumas, China Glaze, OPI, Nfu Oh, Beauty Color, Hits. 





  • Qual cor preferida? 
Amo rosa, azul, verde, na verdade amo todas, apenas evito esmaltar as unhas com amarelo e marrom, são duas cores que particularmente não gosto muito. 



  • Qual efeito de esmalte vc prefere? 
Eu amo os holográficos e magnéticos, são meus efeitos preferidos, mas ultimamente tenho usado muito glitter. 





  • Vc gosta de nail art? 
Gosto sim, mas não tenho o dom de fazer arte nas unhas...rs



  • Costuma fazer as unhas de quanto em quanto tempo? 
Normalmente de duas a três vezes por semana, depende do meu tempo e também tenho que estar inspirada para fazer algo, mas como ultimamente estou na correria, estou fazendo uma vez por semana. 


  • As pessoas na rua reparam, perguntam sobre as unhas? 
Sim, muitas perguntam se as minhas unhas são postiças, e sempre perguntam também qual esmalte estou usando.


  • Que produtos de cuidado com as unhas você costuma usar? 
Eu uso apenas o OPI Nail Envy que é o melhor fortalecedor/base que existe, uso apenas isso, não uso creme para cutículas, mão, nadinha. 



  • Qual esmalte "sonho de consumo" vc ainda não tem? 
Hum...dificil, pois sempre acabo comprando os esmaltes que quero, mas acredito que os que ainda faltam são alguns da coleção OMG da China Glaze e também estou desejando muito os Pixie Dust da Zoya.



  • Prefere nacionais ou importados? 
Eu prefiro os importados, os lançamentos são sempre mais inovadores, mas os nacionais melhoraram muito, principalmente em qualidade, antes os esmaltes decantavam demais, e hoje os que tenho ainda estão intactos. 


  • Vc tem dificuldade em encontrar esmaltes na sua cidade?Quais? 
Antes eu tinha sim, mas hoje em dia acho com bastante facilidade diversas marcas.



  • Quantos esmaltes vc têm? E tintas? 
A última vez que contei tinha quase 300 e depois disso comprei vários esmaltes, então acredito que estou com uns 330. 



  • Como escolhe a cor que vai usar?
De acordo com o dia, tem dia que já sei o esmalte que usarei, mas tem dia que demoro horas escolhendo.



  • Vc acha que o esmalte já é acessório indispensável de moda? 
Sim, hoje em dia vemos que o esmalte se tornou um acessório indispensável, pois com uma vasta tabela de cores, tem muitas pessoas que usam um esmalte de acordo com a roupa que vai vestir.


  • Seu blog ? 
www.esmaltesdacah.com

Gente visitem esse bloguito, ela é mto caprichosa viu, vocês irão amar!

21 comentários:

  1. lindos dms

    Visitando na madrugada haha
    Beijos anjo, até mais!
    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito legal!
    E me diz... O que é aquele esmalte azul? Lindo, lindo , lindo...

    beijooo

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
  3. El primero me ha encantado! besos

    ResponderExcluir
  4. Ela é uma fofa,adorei a entrevista as unhas e cores.Indo agora visitar o cantinho dela.

    Beijinhos

    Jéssyka Araújo

    ResponderExcluir
  5. Ah... conheço a Cah já faz muito tempo, ela é uma fofa, um amor de pessoa!
    Já comprei vários esmaltinhos na lojinha dela, e alias, meu primeiro importadinho veio de lá!
    Parabéns pela simpatia e carinho de sempre flor! Desejo muito sucesso pra você!!

    Beijooooo
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Eu também sou super amante dos esmaltes! hehehehe

    @karlinhakv
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  7. É exatamente nas mãos de Jesus que devemos nos colocar quando as coisas não vão bem.
    Se a luta está pesada, busque auxílio nele.
    Somente em Jesus encontramos a verdadeira segurança e a verdadeira paz.
    Agradeço o carinho e compreensão pela demora,
    em retribuir sua visita tão carinhosa.
    Deus abençoe seu final de semana .
    Beijos no coração e meu eterno carinho,Evanir..

    ResponderExcluir
  8. Gosto de cores podrinhas tipo OPI Nail Envy, acho q é esse o nome, mas todas as cores e sua unha são lindas.
    Já seguindo, se quizer me seguir também ficarei super feliz.
    CAPAS PARA FACEBOOK, é a minha nova postagem e convido vc e suas leitoras, para conferir, são lindas mesmo. Beijinhos?

    fotosemomentoss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a entrevista.
    Ela arrasa nas unhas.
    já fui lá conhecer o blog dela.
    Beijos Nana.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Bela entrevista e maravilhosas esmaltações!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei as manis, bela entrevista.
    beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Bela entrevista minha quelida
    Tudo bem por aí?
    Passando para desejar
    Ótima semana !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  13. Super legal a entrevista, adorei!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/MyNailsPink

    ResponderExcluir
  14. Adorei a entrevista.
    Unhas lindas da Cah...
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi lindona !!!
    Que unhas lindas, e belos esmaltes também , amei a entrevista.
    Aguardo sua linda visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  16. Uau, que lindo esse vermelho da catherine! Nao conhecia ela e nem o blog, mas adorei as unhas e as cores selecionadas :)
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  17. Adorei as unhas, as combinações, as esmaltadas!
    Parabéns Cah!
    Beeijos!

    www.pinceladacolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que unhas lindas! Adorei todas mas a preferida foi a 1º!!
    Parabéns pela entrevista!!

    Beijinhos
    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oiiie minha flor de Nana!!! Tudo bem? Tem TAG lá no Achei pra você viu. Passa lá, corre, rs. Bjkas e uma excelente semana pra ti.

    ResponderExcluir
  20. carol vc é linda parabéns continue nos encantando com sua arte
    bjus
    ju

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...