6.4.13

Nana entrevista : Giovanna "EdC_Nails"






Nome Giovanna Iglesias Croccia


Idade 28 anos

  • Quando começou sua jornada esmaltistica, e de onde veio a idéia? 
Minha jornada mesmo começou em junho do ano passado mas sempre pintei as unhas, desde os meus 17 anos. A idéia inicial é de família: minha avó fazia as próprias unhas, minha mãe em seguida e foi assim que minha irmã e eu aprendemos; mas o vício nasceu mesmo no ano passado.



  • Qual marca preferida? 
Adoro muitas, acho que a melhor que já usei até agora é a Zoya, mas minha preferida é mesmo a China Glaze.

  • Qual cor preferida? 
Azul




  • Qual efeito de esmalte vc prefere? 
Amo glitters, mas morro por um holo.

  • Vc gosta de nail art? 
Amo de paixão, já consigo fazer vários tipos sem muita dificuldade, mas a que mais desejo virar expert é a técnica do one stroke.




  • Costuma fazer as unhas de quanto em quanto tempo? 
Todas as terças e domingos... e quando tenho tempo, nas quintas também.

  • As pessoas na rua reparam, perguntam sobre as unhas? 
Algumas pessoas reparam sim, principalmente homens, mas eles não perguntam nada, apenas elogiam. Já as mulheres só olham... algumas perguntam, mas são mesmo poucas. As mulheres aqui na Bélgica não dão a mesma importância que nós brasileiras damos à beleza exterior. E por estarem tão acostumadas à unhas falsas, acham que as minhas também são... Rsrsrsrsrs



  • Que produtos de cuidado com as unhas você costuma usar? 
Azeite de oliva para hidratar, creme para as mãos (gosto de alternar entre Yves Rocher e Dove), Lemony Flutter da Lush para hidratar bem as cutículas, bases fortificantes e que ajudam no crescimento, esfoliante para cutículas e para as mãos, removedor sem acetona e com óleo de amêndoas, e muitos outros produtinhos... hehehehe.



  • Qual esmalte "sonho de consumo" vc ainda não tem? 
Ainda não tenho nenhum Deborah Lipmann, mas sonho de consumo mesmo acho que são os da Enchanted Polish.

  • Prefere nacionais ou importados? 
Adoro esmaltes nacionais brasileiros, descobri um monte através das blogueiras brasileiras lindas que conheci, mas visto que moro na Europa, tenho mais acesso à esmaltes importados.



  • Vc tem dificuldade em encontrar esmaltes na sua cidade?Quais? 
Alguns sim, China Glaze, Zoya, Butter London, Models Own, piCture pOlish, Color Club, Kure Bazaar e algumas outras marcas americanas, e lógico, todaaaaaas as marcas brasileiras.

  • Quantos esmaltes vc têm? E tintas? 
Atualmente estou com 360 esmaltes e 12 cores de tintas.



  • Como escolhe a cor que vai usar? 
Depende do que quero fazer, coloco os vidrinhos juntos para ver se combina, olho para as unhas e imagino o que quero e normalmente vem natural.



  • Vc acha que o esmalte já é acessório indispensável de moda? 
Com certeza! A forma como uma mulher cuida das unhas mostra muito sobre como ela cuida da própria imagem.

Seu blog ? GioNails - http://gionails.blogspot.com


É isso meninas!!! Amo essa menina de paixão que ela nem sabe, sou fã mesmo, adoro passear no bloguito dela e descobrir ótimas dicas e inspirações, uma das unhas que mais babei foi essa branca e preta que um dia ainda vou tentar reproduzir!
Não deixem de visita-la!!!!



18 comentários:

  1. Bom dia querida... :d
    Gostei de conhecer ela un poco mas,
    as unhas é lindaaa!
    PS: ESTIMO melhora a "Vo", beijosss e fica con Dios.
    da un beijosss a ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei e as cores estão dentro da tendência atual, lindas as unhas!

      Excluir
  2. Adorei a entrevista!

    beijooo

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
  3. El último topper es precioso! besos

    ResponderExcluir
  4. Nana sua lindaaaaaa!
    Não sabia mesmo que você é assim tão fã! Que honra minha ter uma fã como você! Muito obrigada mesmo pela oportunidade de participar! Vou divulgar lá na fanpage do blog agora mesmo!
    Posso só te pedir para mudar o meu ID no título? É que como mudei o nome do blog, mudei o ID do Instagram e o endereço http... A maioria das fotos ficou com a marca d'água antiga pois a besta aqui não guardou as fotos originais... Rsrsrs
    Meu novo ID é Gio_Nails!
    Muito obrigada mesmo!
    Super beijo e um ótimo fim de semana! ;-)
    Gio
    GioNails

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaaa a Gi é uma lindona super querida! Ela arrasa nas manis!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Como sempre muito boa a entrevista . A Gi é uma fofa (Assim como vc), e quantos esmaltes lindos e Baphonicos . =O... Sucesso Nana!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa esmaltadas muito lindas!
    Super curti!
    Beijos!

    Senhor do Século | Beleza para homens

    ResponderExcluir
  8. Adorei a entrevista Nana*-*
    Cada esmaltada linda hein.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Demais!! Adoro a Gio, também sempre dou uma passadinha no bloguinho dela. As unhas sempre criativas e lindas!!! Parabéns Gio!!!! Lindas esmaltadas, amei muito!

    Beijoks
    Esmalteria Royal

    ResponderExcluir
  10. As unhas da Gio são lindas, amei as decorações e combinações de cores :D
    A entrevista ficou super legal!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Uau!!!
    A Gio é master na nail art!!!
    Adoro o blog dela também, mas nem sempre consigo um tempinho pra passar por lá!!!!
    Bjks às duas!!!

    ResponderExcluir
  12. Ela é muito talentosa :O
    Tem um selinho pra vc no meu blog :)
    http://todabrilhosa.blogspot.com.br/2013/04/parabens-pro-blog-selinhos.html

    ResponderExcluir
  13. É muito legal ver a entrevista de alguém que você gosta. Gosto muito do blog da Gio, e adorei as unhas e a entrevista!

    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post! a Gio é um amor e acho as manis dela muito lindas e sempre mostra uns vidrinhos de babar!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  15. Linda entrevista e lindas unhas
    Como sempre vc arrasa com suas convidadas
    Passando para desejar
    Ótimo final de semana !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  16. Amei a entrevista!!!
    Lindas esmaltações!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu amo o blog dela também! Pena que comento pouco, pois sempre vejo pelo celular!
    Arrasou nas unhas e nas unhas!
    Bjs flor!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...