13.4.13

Nana Entrevista Maíra do Esmaltando com May





Nome Maíra Ynaiê Brazolim de Almeida 

Idade 25 anos 

  • Quando começou sua jornada esmaltistica, e de onde veio a idéia?
Eu sempre gostei de esmaltes, mas minha coleção se resumia a alguns poucos vermelhos, o Renda e alguns tons de rosa da Colorama. Há uns dois anos atrás eu comecei a comprar outras cores e com o “bum” de novos lançamentos das empresas eu comecei a ficar vidrada rs Acompanhava os lançamentos, comprava uma ou outra coleção e ai foi indo. Quando descobri as diversas texturas, efeitos e os blogs que falavam sobre isso enlouqueci de vez kkkkkk Hoje em dia minha coleção é considerável e sempre compro mais e mais, entre importados, nacionais e indies (que, por acaso, eu também fabrico). É um vício, um amor inexplicável  


  • Qual marca preferida?
Nacional, posso dizer que é a Impala, nunca tive problemas. Já importada, sou completa e irrevogavelmente apaixonada pela China Glaze. 

  • Qual cor preferida? 
Azul, sem dúvida! 


  • Qual efeito de esmalte vc prefere?
Glitter *-* 

  • Vc gosta de nailart? 
Adoro, acho o máximo, mas não tenho muita coordenação motora pra fazer! Kkkk Às vezes, até sai alguma coisa bonitinha! 


  • Costuma fazer as unhas de quanto em quanto tempo? 
Quando tenho tempo, faço duas vezes por semana. 

  • As pessoas na rua reparam, perguntam sobre as unhas? 
Já perguntaram bastante, até porque não costumo usar esmaltes muito discretos. São sempre escandalosos e bem coloridos, então chama bastante a atenção! 


  • Que produtos de cuidado com as unhas você costuma usar? 
Não uso sempre o mesmo produto, procuro revezar (não sei se funciona para a maioria, pois um tratamento nunca deve ser interrompido, e acredito que o cuidado com as unhas/cutículas é uma forma de tratamento, mas não tenho problemas com a alternância dos produtos). Então, tenho na minha caixinha, a Cera Nutritiva da Granado, Mira Cuticle e Nail Experts da Avon, Bepantol e o InstantCuticle Remover (comecei a usar esse há cerca de 1 semana, mas posso dizer que é bom). Além desses produtos específicos para a cutícula, procuro sempre andar por aí com um hidratante para as mãos também. 

  • Qual esmalte "sonho de consumo" vc ainda não tem? 
Não é um só, na verdade. É o kit GiltyPleasures da Zoya. 


  • Prefere nacionais ou importados? 
Pela qualidade, os importados. 

  • Vc tem dificuldade em encontrar esmaltes na sua cidade?Quais? 
Apesar de morar em São Paulo e a variedade de esmaltes por aqui ser absurda, dificilmente encontro esmaltes da Realce e Cora, que são duas marcas que adoro! 


  • Quantos esmaltes vc têm? E tintas?
Estou beirando os 500 vidrinhos e tintas tenho apenas uma preta, uma rosa e uma branca que quase nunca uso. 

  • Como escolhe a cor que vai usar? 
Pelo meu estado de espírito ou se vejo alguma cor em alguém que eu goste ai fico com “vontadinha” de copiar! hahaha 


  • Vc acha que o esmalte já é acessório indispensável de moda? 
Apesar de muita gente ainda achar que esmalte é futilidade, infelizmente, acredito ser sim um item indispensável. Acredito que toda mulher deveria se preocupar mais em manter as mãos e pés bem cuidados e bonitos. Acho que é uma forma de você expressar, assim como a roupa, seu estado de espírito no momento, sua personalidade etc. 

  • Seu blog?
http://esmaltandocommay.blogspot.com.br


Visitem o blog meninas e aproveitem ela é a May que falei AQUI no post da nossa nova parceria
Ela faz lindissimos indies, já me enviou alguns pra resenha e outros pra sorteio !!!!

27 comentários:

  1. Hola querida
    gostei de conhecer a entrevistada, e bom conhecer
    un poco assim aprende também,
    beijosss e bom final de semana.
    o vó está melhor?

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da entrevista!

    beijoo

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
  3. eu acho um barato essas entrevistas no caso de unhas porque é bem diferente das que estamos acostumadas a ler das blogueiras de makes e afins adorei conhecer a Maira uma querida
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  4. oii amore, vim la pelo face conferir seu post =DDDD

    curti viu =DD eu teria curtido la se nao estivesse bloq, mas agora nem posso curtir, face fdp kkk

    amore, confira o post do dia =DD http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/04/dica-do-dia-agua-oxigenada.html

    aproveita e passa pra mamae tbm kkk ela vai gostar !!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a entrevista quanto esmaltes lindos.

    http://chitafilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá ! Adorei seus trabalhos venho pelo e mas amei seu cantinho.Venha me visitar vou adorar se deixar um recadinho.
    adrimanias.blogspot.com
    bj
    Adri

    ResponderExcluir
  7. Que legal, adorei esse 'quadro'...rs
    Beijos, Gleice
    www.esmaltonicas.com.br

    ResponderExcluir
  8. A-DO-REI a entrevista, a Mah é muito fofa e adoro o blog dela, estou sempre por lá comentando e dando pitacos kkkk
    Me identifiquei com muitas respostas dela!
    Desejo muito sucesso, no blog, na vida e nos idies que ela faz, são lindos e tô aguando os free...

    Beijo e excelente fim-de-semana!!!
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laine você é sensacionaaal! :D Adoro "um tantão assiiiiim" *-*
      Desejo muito sucesso pra você lindona, mais que merecido!

      Os indies free logo logo, aguarde! hahaha

      Beeeijos

      Excluir
  9. Oi Nana!! Adorei a entrevista!! E que unhas lindas!! Amei o Roxo!! Ficou show!!

    Beijinhos
    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Hola Nana!!!
    que lindo poder conocer más locas por los esmaltes como nosotras! y conocer sus blogs...

    Besos!!
    me quedo leyendote...

    ResponderExcluir
  11. Amei a entrevista da Maíra... sempre bom conhecermos mais um pouco de outra menina que tal como nós ama esmaltes/vernizes...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Que legal adorei a entrevistas e lindas unhas
    Passando para desejar a você
    Ótimo final de semana !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  13. Amei a entrevista, Nana! Você recebeu meu email com as respostas? Eu já enviei :)
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  14. Oi Nana, obrigada pela visita em meu blog, seja bem vinda !
    Retribuindo a visita, pela agenda dos blogs, adorei o seu blog voltarei aqui sempre !
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá
    Passando para retribuir a visita
    e já estou seguindo
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  16. Que bacana a entrevista, lindas unhas!
    Beijos ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi querida, vim retribuir a visita la no meu blog.
    Já estou seguindo também.
    Vem participar dos meus sorteios.

    beijos

    http://viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br/2013/04/parceria-abracadabra-fantoches-sorteio.html

    http://viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br/2013/04/parceria-jardim-magico-sorteio.html

    http://viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-dia-das-maes.html

    http://viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br/2013/04/parceria-studio-personal-music-sorteio.html

    ResponderExcluir
  18. Adorei conhecer a maira, imagina ter mais de 500 esmaltes kkk
    bjuxx

    www.cantinhobiabilu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei a entrevista.
    As unhas dela são lindas.
    500 vidrinhos de esmalte...ai que inveja..haha
    Beijos Nana.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Se. Cabelo ganhou um monte de vitalidade! beijos

    ResponderExcluir
  21. Nana adorei a entrevista!
    Quanta esmaltada linda ela tem.
    500 vidirinhos ain sonho de consumo:)
    Bom final de semana! Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Oiiie, minha flor de Nana!!! Tudo bem? Vim retribuir a visitinha lá no Achei e aproveitar para dar à volta ao mundo no seu blog, rs. É super acolhedor e com postagens informativas!! Gostei demais do que encontrei aqui, parabéns. Bjkas de um excelente domingo pra ti.

    ResponderExcluir
  23. As esmaltações da May são maravilhosas!!!
    500 vidrinhos morri *___________* rsrs
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Adorei a entrevista com ela, unhas lindas!!!
    Gostei de todas as esmaltadas!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ah, essas entrevistas são muito bacanas, gostei muito! E que esmaltadas lindas!

    Uma óteema semana =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...