31 maio 2013

Impala lança Coleção de Esmaltes Magnéticos.







A Impala acaba de anunciar a sua nova coleção, a Impala Ilusionista. A coleção é lançada em edição limitada. OMG ! São 5 cores: preto, dourado, azul, vermelho, e o efeito surpresa.

Esmalte Impala Ilusão de ótica: uma realidade paralela do que você vê na imagem e do que realmente é, desafiando a mente a descobri-la – preto metalizado

Esmalte Dourado misterioso: o dourado metalizado cria todo um mistério em volta da descoberta de qual será o efeito que surgirá dessa vez.

Esmalte Vermelho inacreditável: um efeito incrível que vai além da cor – vermelho metalizado.

Esmalte Truque de mágica: o azul metalizado leva a diversão para as unhas: é só aproximar o ímã para o truque de mágica aparecer.

Esmalte Efeito surpresa: o revelar de um segredo através de um desenho inesperado e surpreendente.

O preço sugerido é de R$ 12 e o produto deve chegar nas lojas agora em junho.

O que já amei é  que a Impala disponibilizou vários desenhos de imã então fica fácil conseguir vários efeitos com todas as cores!


Esmaltes magnéticos nunca são muito baratos, mas pelo menos serão mais baratos que os outros que costumam custar os olhos da cara.E tomara que funcionem igual ou melhor que os outros tais!



23 comentários:

  1. Me parecem lindos, se funcionarem vai ser perfeito
    Beijão da Patty

    ResponderExcluir
  2. Oi minha quelida saudades.
    Ainda não vi esta coleção pq nem esmaltes tenho comprado, mas vou procurar
    Obrigada pela visita e pelo carinho.Amo receber carinho, ganho forças e este tempo de férias está me ajudando!Quero voltar com tudo!
    Obrigada
    Ótimo final de semana.
    Beijos Coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa será que vai ser bom? Quero muito comprar!
    Vou ver se acho na perfumaria aki perto!

    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Sera que as cores vão ser mara??
    rsrs quero conhecer!!

    Beijoss *-*
    http://mundinhodapam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei das cores. principalmente da azul.


    Blogs:
    pequenamenina31.blogspot.com.br
    diario-deumaapaixonada.blogspot.com.br
    Big Beijo

    ResponderExcluir
  6. Meninas adoro essas novidades descoladas!
    Mil beijos!

    senhordoseculo.com

    ResponderExcluir
  7. Já estou curiosaaaaaa!

    beijoooo

    www.sthefanydejorge.com

    OBS: TEM SORTEIO NO BLOG!

    ResponderExcluir
  8. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  9. Eu to louca pra ver eles nas unhas pra escolher os que vou comprar...
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  10. Adorei todos.
    Hummm! Eu quero!!!
    Bjs!


    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. que maravilha que as marcas nacionais estão também se especializando em cores e qualidade né adorei essa coleção só esta faltando todas serem hipoalergênicas
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  12. Tomara que sejam mesmo magnéticos, que os efeitos não sejam meia boca, espero ter uma ótima surpresa. Vou esperar para ver as primeiras resenhas antes de me aventurar.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  13. Oiie amore,tudo bom?
    Eu sou a dona do blog Oi Vaidosa que foi indicado pelo selinho do blog To nem aí magali!
    É a primeira vez q visito seu blog e adorei tudo por aqui!To seguindo eseguindo tbm o seu google +,te convido pra visitar o meu e gostar seguir e curtir tbm =)
    Espero sua presença lá,bjoks e sucessos flor!!

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi lindona !!!
    Que luxo essas cores, adorei essa nova coleção e quero todas as cores para chamar de minha.
    Aguardo sua visitinha no meu blog tá, vai ser muito bom ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  15. quero muito ver essa coleção de perto!
    aii ansiedade!! :D

    bjoo

    ResponderExcluir
  16. As cores estão divas né!?
    Agora o preço vai sere meio salgado!
    Vamos ver se compeensa!rs
    Bjs

    http://joycemakeup01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Morri com essa coleção kkkkkkkkkkkkk
    Espero receber logo a minha XD #oremos!
    Curiosa master!
    Peço desculpas pela sumida... Minha vida tá tão corrida... =/
    To com 500 posts pra colocar no ar e o tempo tá raro...
    Mesmo assim, tem post novo lá no blog:
    http://www.ciadoesmalte.com/2013/05/artlove-outonoinverno-impala.html
    Com a nova coleção Art.Love da Impala.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  18. que legal eu amei a novidade ha seguindo aki e obrigada por me seguir tah alias adorei seu blog e não vejo a hora de comprar esses esmaltes uhuuu mega feliz rs
    http://apink561.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amei seu cantinho! Estou te seguindo pra sempre ter suas atualizações :D

    Você pode acessar o blog BelMANI? É tudo sobre
    manicure, acho que você vai gostar.

    www.belmani.blogspot.com/

    Também acesse a Fanpage:
    www.facebook.com/blogbelmanicomjessicasalles/

    ResponderExcluir
  20. Tô louca para experimentar... adorei.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  21. amei todas cores
    e as plaquinha também
    as coleções desse ano estão arrasando

    Bjuxx nana
    www.biluartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oii!!
    Estou louca por essa coleção!
    Bjks!
    http://enxovalpontocruzbynubia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...