14.5.13

Meus esmaltes do MEUS ESMALTES !


Comassim ?!
Que titulo é esse Nana ?!
Meninas vocês conhecem a Rebeca 
do blog MEUS ESMALTES né?!
Ela faz nossos queridinhos INDIES  também 
e lógico que comprei uns pra morrer de amor!

Super recomendo , atendimento nota 10.000, super fofa, mega paciente e ela te da todas as possibilidades de compra.Tive problemas e ele não desistiu de mim, até que consegui fazer o deposito e ela me enviou meus filhotinhos!




Para começar escolhi esses 4 e olha que é dificil decidir viu!





Não é pra morrer de amor e continuar vivendo e brilhando ?
Em breve trago nails pra vocês tá ?!

Caso você queria essas ou outras lindezas
envie um e-mail para rebecameusesmaltes@gmail.com com os nomes dos esmaltes que deseja comprar. Envie junto seu Cep para calculo do frete. Depois do pagamento feito, o envio é em até cinco dias úteis.


29 comentários:

  1. O Tentação é super lindo!

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindos a Rebeca arraza mesmo!!
    Eu adorei todo fica dificil achar só um bonito!! Tá Lindo seu novo cantinho!

    Bjs


    www.meusvidrinhosmagicos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. nossaaaaaaaaaaaaaaaaaa que coisa de loko esses esmaltes também fiquei em dúvida no título hahahahahaha essa loja promete
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  4. Lindos, lindos, lindos... já quero todos!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. achei lindos! *-*
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bloguxo de cara nova, amei!

    Que esmaltes mais lindos esses, vou aguardar as nails.
    Beijos
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai que luxo!! são todos lindos que fica até difícil escolher, beijos

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei os Indies q vc escolheu!
    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Uaaaaaaaaaaaaaaau, cada esmalte perfeito!
    Adoreeeei!
    Estou seguindo você já! :)
    Beijinhos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que lindos, estes eu ainda não tinha visto...
    Adorei!
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspost.com

    ResponderExcluir
  11. Ansiosa para ver as swatches desses lindos. Amo glitter se joga neles Nana o/
    Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. +*.Parabéns a ela pelo capricho, bjinhus Deus abençõe +*.

    "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. ( João 8:32)"

    www.unhalinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida fui ao seu blog tentei comentar mas não deu até pq só tem comentario pelo Google+ cliquei la e ficou abrindo e nada de poder escrever, se eu fosse vc desabilitava isso , assim vc perde mtos comentários!
      Beijokas!

      Excluir
  13. Amiga fiquei com inveja rosa de você..rsrs
    Adorei todos, não vejo a hora de você esmaltar com
    eles e mostrar pra gente.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. que lindo o dourado!!!
    Alias, amei tds!
    Não conhecia e vou la, já!
    Beijos nana!
    www.amuniz.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oieeee Nana ^^
    Menina que esmaltes mais leeeendos!!!
    Nossa eu babei aqui hihi quero pra ontem, amei!
    Vou lá no Blog dela....amo brilho vc sabe neam hihihi

    beijinhus lindona ;)
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que lindos, adorei o tentação!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Nana,
    Nossa, quantos esmalte lindos, quantos brilhos...
    Indies são uma ótima opção para glitters e efeitos diferentes.

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir
  18. Lindos mesmo!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que esmaltes lindos!!

    Adorei o novo visual do blog!! Ficou show!!

    Beijinhos
    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Sim! são lindos!!!!!!!!!
    Adoro um indie...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. adoreii!! *-*
    eles são super lindoos!! ^^

    bjoos

    ResponderExcluir
  22. Amei o Night Club, mais são todos lindos,
    Alias, indies são espetaculares :D

    Beijinhos
    =^.^=
    unhas-de-gato.blogspot.com
    (tem sorteio lá no Blog)

    ResponderExcluir
  23. Quem me conhece sabe que meu 2º vício depois dos esmaltes é o glitter, não tem como não gostar, são lindos mesmo!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  24. lindos demais, as meninas andam arrasando com os indies
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. A Rebeca é tudo! Já comprei o Tentação e o Be Happy! Coisa linda!

    Beijos, Carol.

    Já está participando do sorteio? Será sorteada uma coleção com 6 esmaltes indies!

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  26. Que lindoooos! Sou apaixonada por indie, acho as donas das marcas tão talentosas...beijão!
    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...