4.5.13

Nana Entrevista : Cínthia Borges





Nome: Cínthia Borges 



Idade: 26 


  • Quando começou sua jornada esmaltistica, e de onde veio a idéia?

Desde pequenininha que sou apaixonada por esmalte. Minha mãe tinha uma loja de aviamentos para costura e vendia também aqueles esmaltes da Colorama de vidrinhos beeem antigos (lembram?! Rsrs) e eu amava pegar uns às vezes pra esmaltar, mas logo minha vó mandava tirar, porque dizia que eu era muito novinha pra esmaltar as unhas. Os anos foram passando e eu larguei isso de mão, quase não esmaltava a unha, e quando fazia isso só pintava com o famoso Renda. Em meados de 2007 mais ou menos (sou péssima com datas hahhaha) de fato começou meu vício. De uma vontade de ficar mais bonita pra mim e pra as pessoas ao meu redor e comecei a comprar um esmaltinho aqui e outro acolá e assim foi crescendo minha paixão pelo mundo dos esmaltes e também a minha coleção (já não tenho mais lugar onde colocar eles kkkkkk) hoje é o que me dá mais prazer na vida, esmaltar e dividir com todos à minha volta. Pra mim é uma verdadeira terapia, uma paixão que vai crescendo e quando você percebe já te invadiu toda. AMO MUITO esse mundo! 

  • Qual marca preferida? 

China Glaze 



  • Qual cor preferida?

Azul 

  • Qual efeito de esmalte vc prefere? 

Sou completamente apaixonada pelo efeito degradê, cromado, esponjado e por ai vai... *_* 

  • Vc gosta de nail art? 

Se eu gosto?! Eu AMOOOOOOOO! Adoro fazer nail art. 



  • Costuma fazer as unhas de quanto em quanto tempo? 

Quando tenho tempo faço duas vezes na semana, mas ultimamente o tempo ta tão curto que faço apenas uma vez por semana. 

  • As pessoas na rua reparam, perguntam sobre as unhas? 

As pessoas sempre perguntam sobre a cor, marca, onde vende, como faz, se é postiça e quando to com a unha carimbada ficam perguntando se é adesivo e se foi eu mesmo que fiz. Um verdadeiro questionário kkkk Mas eu adoro, amo dividir minha paixão com todos. 



  • Que produtos de cuidado com as unhas você costuma usar?

Confesso que sou louca por produtos de cuidados para as unhas e para as cutículas. Ultimamente tenho usado o Óleo de Argan – UP Colors, Creme para Unhas com óleo de cravo – IndaFarma, Mira Cuticle – Avon e às vezes uso o famoso Bepantol. 

  • Qual esmalte "sonho de consumo" vc ainda não tem? 

Plusion – Chanel 

  • Prefere nacionais ou importados? 

Ultimamente ando preferindo investir em esmaltes importados, porque os preços estão quase se igualando a um nacional e é melhor fazer um investimento em um importado que você sabe que a qualidade é boa e vai valer a pena. 



  • Vc tem dificuldade em encontrar esmaltes na sua cidade?Quais? 

Não tenho muita dificuldade, a maioria aqui tem e quando não tem, apelo para internet e sempre encontro o que eu quero e também participo de um grupo maravilhoso que é “E o esmalte da semana é...” que tá sempre ajudando as meninas a trocarem esmaltes que não são encontrados na própria cidade. 

  • Quantos esmaltes vc têm? E tintas?

Todo mundo me pergunta isso... mas não sei responder! Comecei a catalogar pra poder saber a quantidade certinha e tive taquicardia porque levaria dias e dias pra chegar a um número exato e desisti. kkkkkkkkkkk 

  • Como escolhe a cor que vai usar?

Vai do meu humor... tem dias que acordo “pra matar” e ponho um vermelho e assim vale também para os outros dias kkkkkkk 



  • Vc acha que o esmalte já é acessório indispensável de moda? 

Com certeza, sem sombra de dúvidas. Virou acessório mesmo. Se eu sair de casa sem as unhas esmaltadas eu me sinto nua. hahhaha 

  • Seu blog ? 


Pois é isso, adorei conhecer essa menina e o blog dela, que esta engatinhando, começando e queria pedir pra vocês darem aquela espiadinha lá. Sigam, comentem tenho certeza que vão adorar !

25 comentários:

  1. Thaislane Andrade4 de mai de 2013 06:02:00

    Amei a entrevista! A Cinthia arrasou nas respostas! Huahua super criativa e apaixonada mesmo por esmaltes! Sem contar as liindas unhas..e o blog apesar de estar começando é show! Bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh q fofa! Obrigada amiga! Super beijo pra vc! *_*

      Excluir
  2. Ahh que lindo que ficou! Muiiiito obrigada Nana pela oportunidade e pena força. É isso que me dpa vontade de cada de ir bem mais em frente com meu bloguito!

    Super beijos

    ResponderExcluir
  3. Cinthia sempre arrasando!!!
    Suas unhas são lindas e babo muito nelas!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Lindas unhas! Adoro esse formato de unha quadradinha! AMei...

    beijooo

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
  5. Aaah Cinthia cada esmaltacao linda.. arrasou!

    A entrevista é muito legal.. PArabens para a Nana tbm =]


    Beeeeijos Fer

    ResponderExcluir
  6. Cinthya sua linda, vc arrasa!!!
    Beijokas mil e mais sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a entrevista da Cínthia, linda as unhas dela, vou passar lá pra conhecer melhor o blog dela.

    Bejo***

    Ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  8. Amei conhecer mais sobre um vicio tao comum a mim, vou visita-la agora mesmo.
    www.atitudediva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei a entrevista ! Já passei no blog dela e adorei .

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a entrevista, vou lá conferir *-*
    Beijos querida!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Conheci o blog dela a pouco tempo, e adorei
    tudo o que vi por lá, ela arrasa nas unhas.
    Adorei a entrevista de hoje.
    Beijos Nana.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi quelida estou melhorando sim, obrigada

    Lindas unhas e bela entrevista
    Passando para desejar
    Ótimo final de semana !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  13. nossa que lindas unhas da Cínthia, já dei uma passada no blog dela!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Naná, um swatch mais lindo que o outro!
    Ela é apaixonada por efeitos como eu!
    Muito legal, adorei todos!
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  15. retribuindo a visita carinhosa, adorei teu cantinho
    vou te deixar aqui meus cantinhos, será super bem vinda, Nana

    http://www.facebook.com/ArtesDaLisa
    http://artesdaelisandra.blogspot.com.br/

    Beijão, Guria

    ResponderExcluir
  16. Adorei a entrevista e as resposta da Cinthia!
    Lindas todas as esmaltadas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nossa esmaltações perfeitas amei!
    Esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Show, lindas unhas.

    Beijos
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. uau Nana mais que post fofo, super legal saber um pouco mais das amiguinhas

    de blogs....beijão otimo restinho de domingo....

    Beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  20. Gostei das unhas da Cinthia e vou fazer uma visitinha no blog dela. Adorei as esmaltadas, todas lindíssimas!

    Bjs & óteema semana =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. nossa que linda a Cintia e tem gostos maravilhosos adorei conhece-la
    bjus
    ju

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...