18.5.13

Nana Entrevista : Esmaltes da Pri




Nome: Priscila Bizário 

Idade: 20 

  • Quando começou sua jornada esmaltistica, e de onde veio a idéia? 
Minha jornada começou no fim de 2011, quando percebi que gostava de fazer as unhas. Procurando dicas na internet, me veio a ideia de fazer um blog. Depois disso não parei mais! 

  • Qual marca preferida?
Não tenho uma marca preferida, mas gosto bastante da qualidade da Risqué e dos efeitos da Impala. 

  • Qual cor preferida?
rosa sem dúvida! 



  • Qual efeito de esmalte vc prefere? 
Adoro holográficos e multicrômicos! 

  • Vc gosta de nailart? 
Adoro, mas não tenho muito talento... 

  • Costuma fazer as unhas de quanto em quanto tempo? 
Geralmente, de duas a três vezes por semana. 

  • As pessoas na rua reparam, perguntam sobre as unhas? 
Quando faço alguma coisa diferente costumam reparar sim. Quem já me conhece tá sempre querendo ver o que eu “aprontei” dessa vez... 



  • Que produtos de cuidado com as unhas você costuma usar? 
Uso sempre o Vitalizante da Casco Cavalo e a Base Fortalecedora da Vefic. 

  • Qual esmalte "sonho de consumo" vc ainda não tem? 
Meu maior sonho de consumo esmaltístico é um Anna Sui! Adoro aquele vidrinho em formato de vestidinho! 

  • Prefere nacionais ou importados? 
Aí depende: se for pelo bolso, os nacionais, se pelos efeitos, importados! Mas tenho pouquíssimos importados, o bolso não permite mesmo... 



  • Vc tem dificuldade em encontrar esmaltes na sua cidade?Quais? 
Bastante... Costumo dizer que resolvi ser blogueira de esmaltes na região errada... Nunca encontro Fina Flor, Blant, 5Cinco, Mereje, Guga... Tem várias marcas que gosto e não acho e outras que queria muito conhecer, mas não consigo... 

  • Quantos esmaltes vc têm? E tintas? 
Minha coleção conta com cerca de 410 esmaltes, mas não tenho nenhuma tinta! 

  • Como escolhe a cor que vai usar? 
Geralmente vai na vontade! Kkkk! Só procuro não repetir a mesma cor seguida assim, se eu estava usando rosa, dessa vez uso outra cor... 



  • Vc acha que o esmalte já é acessório indispensável de moda? 
Com certeza... Com tantas opções e efeitos é impossível não se render aos vidrinhos e não querer ter as unhas sempre bonitas 

  • Seu blog ?


Pri é um doce, recomendo que conheçam o blog dela, lá ela tras também as unhas das amigas ! Varias inspirações !!!

13 comentários:

  1. Lindas unhas, gostei ;D
    Belas entrevista!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou com a Pri nessa de decidir ser blogueira de esmalte na região errada. É um saaaco ver tanta novidade por ai, e saber que algumas nem sonham em aparecer por aqui :(
    Mas adorei todas as respostas, e também fiquei querendo ter 410 esmaltes na minha coleção.
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, 410 esmaltes? :O e eu achava que eu tinha esmaltes, hahahah!
    Adorei as respostas dela, me identifiquei muito com a maioria!
    Adoreeeei!
    Beijinhos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie Nana, tudo bem?
    Amei a entrevista e as unhas dela sao lindas. Colecao grande hein menina ehehe

    O blog Muslimah Fashion esta de volta totalmente repaginado e com nome novo. Te convido a dar uma passadinha la pra conhecer.

    bjiimm e otimo final de semana

    http://www.lencos-e-aderecos.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Nana,tudo bem?
    Muito bacana a entrevista.Eu gostaria de ter paciência para estar sempre fazendo as unhas,rsss esmaltes até tenho um monte, o duro é coragem para esmaltar..rsss
    Não conhecia a Priscila,mas já estou indo visitar o blog dela.

    Convido você à participar do sorteio de aniversário do blog, você vai adorar.
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-de-aniversario-do-blog-sabrina.html
    Super beijo,
    Sah Errera

    ResponderExcluir
  6. Amei o blog! Post Maravilhoso!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/

    Nosso MUNDO é repleto de Beleza, Motivação, Organização, Diversão, Leitura, Escrita e muito mais!!! Que tal desbravar esse mundorosapynk?

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Awn! Adorei o post e os comentários! Muito obrigada pela oportunidade, Nana! E obrigada pelos comentários, meninas!

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  8. Gostei da entrevista :-) ela faz várias esmaltações lindas mesmo!Já vou visitar o blog dela!
    Beijos!
    http://tudoemaltaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. entrevista cuty
    e os esmaltes perfeitos
    pinagirlscris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ai que linda a Pri parabéns pela entrevista nana como sempre trazendo meninas talentosas e muito querida
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  11. Quanta unha linda! A Pri arrasou!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...