11.5.13

Nana Entrevista : Morgana Leite do Blog Esmaltando Paixões





Nome MORGANA LEITTE 

Idade 30 anos 

  • Quando começou sua jornada esmaltistica, e de onde veio a idéia? 

Comecei a blogar em 2000 e alguma coisa, mas com um blog onde postava meu dia-a-dia, mais por orientação médica mesmo. 
Meu amor por esmaltação começou desde que parei de roer unhas. Existia uma pessoa que me xingava de nomes feios qdo me via roendo as unhas e isso mexia muito comigo. Depois que comecei meu tratamento psicológico e psiquiátrico tudo foi melhorando... Unhas mais fortes, eu mais calma, e por fim, nunca mais roí as unhas! Então me tornei a melhor amiga dos meus esmaltinhos!hahahha. Resolví criar o blog como forma de “aliviar tensões”!rs. E ta dando certo!!^^ 



  • Qual marca preferida? 

Minha marca preferida, com efeitos mais legais, como marca nacional é Blant. Amo seus pincéis achatadinhos e a durabilidade nas unhas! 

  • Qual cor preferida? 

Pink Pink Pink e vermelho hahaha 



  • Qual efeito de esmalte vc prefere?

Adoro cremosos e glitteres. Não sou muito fã de texturas não... 

  • Vc gosta de nail art? 

Nãoooooo!! Eu simplesmente amooooo nail art!!! Tento me aprimorar cada vez mais nesse quesito e a maioria dos meus post’s tem nail art! 



  • Costuma fazer as unhas de quanto em quanto tempo?

Quando não to deprê faço as unhas e remaço de 2 a 3 vezes na madrugada, mas quando não to bem, fico até uma semana com elas peladinhas só no Bepantol... 

  • As pessoas na rua reparam, perguntam sobre as unhas? 

Sempreeeeeeee!! Todos os dias!!! Além de elogiarem as unhas, ficam encantadas com o fato de eu mesma decorar a mão direita!hahaha 



  • Que produtos de cuidado com as unhas você costuma usar? 

Uso Bepantol pomada, Bepantol líquido, Cerinha da Granado e Hidratante (muuuuito hidratante, pq tenho Psoríase e se der alguma lesão nas cutículas acho que choro litros!rs). 

  • Qual esmalte "sonho de consumo" vc ainda não tem?

Tenho apenas 1 esmaltinho importado... Queria muitos Dior!! 



  • Prefere nacionais ou importados? 

Prefiro nacionais...(pobre eu?hahaha). Sou brasileira e tento investir no que é produzido aqui mesmo.. Temos meninas/colegas que fazem indies lindos, por exemplo. 

  • Vc tem dificuldade em encontrar esmaltes na sua cidade?Quais?

Ainn que tristezaaaaaaa!!! Pra comprar esmaltes bapho viajo por 2 horas até outra cidade... Aki só tem o básico: Colorama, Impala, Dote...uma tristeza!! Mas como sou amiga de uma chiquérrima aki, encomendo alguns com ela! 



  • Quantos esmaltes vc têm? E tintas?

Tenho mais de 650 vidrinhos (nenhum vencido haha).
Tenho todas as cores de tintas Acrilex tbm... 

  • Como escolhe a cor que vai usar?

Escolho a cor que vou usar de acordo com meu estado de espírito, mau humor, ou pedidos da minha filhinha. 



  • Vc acha que o esmalte já é acessório indispensável de moda?

Claro que sim genteeeeeee!!!! Elegância define. 

  • Seu blog ?



Olha só conheci o Blog da Morgana através do facebook e sou seguidora a um tempo, adoro as criações dela...então meninas visitem o espaço e se inspirem em mais um blog de mais uma doida por esmaltes ;)

38 comentários:

  1. Lindas criações! Adorei.. Tbm sigo ela no face e pelo blog!

    Bjs


    www.meusvidrinhosmagicos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Caroool!! Obrigada querida!?rs
      Bjs
      Estamos juntas tem um tempinho já né

      Excluir
  2. Ta de parabens,gostei demais das unhas lindass,bjs querida te seguindo..
    http://alineoliveiraaov.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline: obrigadaa!!
      Tbm vou lá conhecer seu cantinho!Bjs

      Excluir
  3. Adorei tudo!
    Vou dá uma olhada no blog dela agora mesmo, rs.
    Beijos!

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lívia, obrigada flor! Te espero lá então!Bjs

      Excluir
  4. Adorei aquelas unhas com tom de coral!!!!
    Confesso que essas com muita informação eu não gosto...

    Beijooo
    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Sthefany!
      A coral tbm gosto muito. Amo esse tom.
      E unhas decoradas são minha paixão! Porém um discretinho tbm me agrada demais!!
      Bjs

      Excluir
  5. Muito bacana a entrevista com a Morgana, adorei as nail arts dela. Parabéns pelo seu trabalho querida. Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alinee! Obrigada querida!
      To indo conhecer seu cantinho!Bjs

      Excluir
  6. Adorei a entrevista e das criaçõesNana!

    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    Instagram: @jeicecoelho

    ResponderExcluir
  7. Que simpática es la mariposa! besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha a borboleta me deu trabalho Aydita!!
      Beijokas

      Excluir
  8. Respostas
    1. Hélen, obrigadaaaaaaaaa!!Te sigo faz tempo, adoro suas manis!!^^

      Excluir
  9. que unhas lindas !!
    muito boa a entrevista!!!!

    bjuxx
    Bia
    www.biluartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. é sempre bom conhecer um pouquinho mais as amigas! ^^

    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Juuuuuuuu!!
      Ju ta sempre comigo!! Beijos no coração querida!

      Excluir
  11. Que unhas lindas, amei as nail arts!
    Beijos ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ja vistei tem unhas muito legais por lá, gostei de conhecer mais dela.

    Beijos
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katia, obrigada por ter visitado de vdd!hahaha
      Um prazer te acompanhar!Bjs

      Excluir
  13. Amei a entrevista com a Morgana... já estou indo visitar!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alessandra, obrigada!!!
      Que blog liiiiiiiiiiiiiiiindo vc tem!!! Amei suas manis e todo conteúdo!Bjs

      Excluir
  14. A Morgs é uma fofa, adorei a entrevista!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nanaaaaaaaaaaa, amei amei amei!!!
    Obrigada pelo carinho de sempre!
    Respondí cada comentário e seguí cada blog...paixão demais!Bjs



    http://esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/2013/05/misturinha-me-matando-de-amores.html

    ResponderExcluir
  16. Morganaaaaaaaaaaaa adorei te conhecer um pouco mais flor... excelente esta entrevista :)

    Beijooooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Elaineeeeeeeeeeeee!!Vc é uma linda!Bjs

      Excluir
  17. Adoro o blog da Morgana sempre a acompanho ,adoro suas esmaltações e nail arts!
    Beijoss!
    Seguindo!


    http://lilinail.blogspot.com.br/2013/05/nail-art-em-homenagem-as-maes.html

    ResponderExcluir
  18. a Morgana é uma querida mesmo fora que suas nail art são maravilhosas
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  19. Morgs arrasou , adorei a entrevista apesar de saber quase tudo de você rsrrsrsrsrr ...

    Bejinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. tb a segui e adoro
    uma lutadora :)
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. Adorei a entrevista Nana!
    A Morgs é uma super querida, muito criativa e batalhadora.
    Adoro o blog dela!

    Tem resenha da Born Pretty lá no blog hoje!
    Super beijo e um ótimo fim de semana!
    Gio
    GioNails

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...