15.6.13

Nana Entrevista Fernanda Ferreira



Nome Fernanda Ferreira

Idade 32 anos


  • Quando começou sua jornada esmaltistica, e de onde veio a idéia? 

Desde os 13 nas eu sempre fui vaidosa e minha mae nao podia pagar então eu aprendi a fazer unha dai fazia a minha e a dela.


  • Qual marca preferida?


Gosto muito da colorada e da risque!

  • Qual cor preferida? 

Amo tons escuros preto, vermelho, café ....



  • Qual efeito de esmalte vc prefere?

Gosto de todos rs

  • Vc gosta de nail art?

Amoooooo! Adoro um adesivo uma unha diferente rs



  • Costuma fazer as unhas de quanto em quanto tempo?

Toda semana

  • As pessoas na rua reparam, perguntam sobre as unhas?

Sim sempre!


  • Que produtos de cuidado com as unhas você costuma usar?

Hidratante sempre!

  • Qual esmalte "sonho de consumo" vc ainda não tem?

Vários importados, mas devagar chego lá!


  • Prefere nacionais ou importados?

Tanto faz, desde que goste da cor!

  • Vc tem dificuldade em encontrar esmaltes na sua cidade?Quais?

Ate que nao! Demora as vezes para chegar coleções novas mas sempre vem!


  • Quantos esmaltes vc têm? E tintas?

Contei para a entrevista rs 142 e tintas 6

  • Como escolhe a cor que vai usar?

Vai do meu humor! Olho pra minha gaveta de esmaltes e bate o estalo hoje e vermelho, hoje azul e assim vai rs.


  • Vc acha que o esmalte já é acessório indispensável de moda?

Com certeza me sinto pelada, desarrumada sabe quando to sem esmalte!


Fernanda é uma querida amiga blogueira... PLUS SIZE modelo linda !!!!
E foi um prazer recebe-la aqui





8 comentários:

  1. Amei a filha única xadrez! hehe

    Beijokaaa

    www.sthefanydejorge.com

    OBS: TEM SORTEIO NO BLOG

    ResponderExcluir
  2. Bem bacana, adorei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindas as unhas dela *-* Adorei a ideia *-*
    Beijocas,
    dicasbel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Menina eu achei lindo d+ a unha numero 2 totalmente perua minha cara hahaha...
    agora concordo master quando diz que sem pintar as unhas me sinto nua também rs
    bjocas

    ResponderExcluir
  5. Que lindas, gostei ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a entrevista.
    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...