08 junho 2013

Nana Entrevista : Vanessa Rosa, Tutorial de Unhas




Nome : 
Vanessa Rosa

Idade : 
23 anos

  • Quando começou sua jornada esmaltistica, e de onde veio a idéia?

Sempre amei esmaltes, mas foi no fim do ano passado que comecei a realmente a procurar vídeos no youtube para aprender a fazer alguns desenhos nas unhas, eu queria fazer algo mais do que apenas flores com o pau de laranjeira rsrs


  • Qual marca preferida?

Gosto muito dos esmaltes da Jade



  • Qual cor preferida?

Azul



  • Qual efeito de esmalte vc prefere?

Amo os holográficos e os foscos



  • Vc gosta de nail art?

Amo, estou meio viciada já rsrs



  • Costuma fazer as unhas de quanto em quanto tempo?

No mínimo 1 vez na semana, mas quase sempre faço 2 vezes porque gosto de mudar.



  • As pessoas na rua reparam, perguntam sobre as unhas?

Sempre, as gurias sempre perguntam se é película, ou como fiz o desenhos, e se usei placa da Konad e etc. 



  • Que produtos de cuidado com as unhas você costuma usar?

Sempre uso redutores de cutícula porque não uso alicate, cremes hidratantes para mãos e cutículas e às vezes compro bases fortalecedoras.


  • Qual esmalte "sonho de consumo" vc ainda não tem?

Todos da linha Impala ilusionista.



  • Prefere nacionais ou importados?

Gosto de ambos.



  • Vc tem dificuldade em encontrar esmaltes na sua cidade?Quais?

Não, eu sempre acho de tudo aqui pois tem várias lojas especializadas em esmaltes.




  • Quantos esmaltes vc têm? E tintas?

Mais de 50 sei que tenho, e tinta umas 10 ou mais, não lembro



  • Como escolhe a cor que vai usar?

Isso é muito difícil, às vezes já tenho algo planejado, mas muitas vezes fico ali parada olhando pros esmaltes esperando algum deles gritar :
- Me usa, Me usa rsrs


  • Vc acha que o esmalte já é acessório indispensável de moda?

Com certeza, tanto que muitos desfiles “lançam e ditam” as novas tendências de esmalte. E para mim esmalte é como um acessório mesmo, posso ficar sem anel mas não sem esmalte, é algo que dá um destaque, faz toda a diferença.



A Vanessa não tem blog mas tem página no Facebook, a Tutorial de Unhas , acessem e se inspirem !!!



14 comentários:

  1. Minha irmã adora unhas coloridas.
    Eu estou sem tempo de cuidar das minhas ultimamente. Só tiro cultículas e olhe lá.
    BJu

    ResponderExcluir
  2. lindas as unhas! ^^

    também tenho dificuldade de escolher as belezas as vezes! uahsuahs
    bjos

    http://mundodejubaoli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindas minhas quelida, quanta criatividade adorei
    Saudades
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana.
    Beijos Coloridos!

    ResponderExcluir
  4. uma mais linda q a outra!
    Mas como sou apaixonada por joaninhas e dourado..
    foram meus preferidos.
    bjs*
    www.lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ela ama mesmo nail art né?
    Veja quantas unhas lindas *o*
    Adorei a entrevista!

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, retribuindo a visitinha lá no Histórias, e seguindo também!!

    E que unhas lindas adorei!!

    bjs

    www.historiasdeumamaeapaixonada.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro nail art, mas nos outros xD nao tenho muita paciencia para fazê-las!
    Ah,vi seu blog lá no agenda dos blogs, e to seguindo e curtindo na fanpage (com a pagina do blog)^^
    Seu tiver tempo, passa lá no meu e segue e curte tambem (: bjs
    www.blogeuquefiz.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Lindas decorações!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Passei para agradecer a sua visita ao Tocando as Nuvens.
    Tenho outro blog o Criações Iluminadas (http://criacoesiluminadas.blogspot.com.br/) sobre artesanato, quando puder dá uma passadinha lá para conhecer.

    Adorei seu blog e ja estou seguindo.

    Bjs.
    Rose
    Blog Tocando as Nuvens

    ResponderExcluir
  10. Adorei a entrevista , ainda estou esperando a minha ...

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá retribuindo a visitinha aqui, seguindo.. Nossa amei todas, mas me apaixonei pela Joaninha.. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Que unhas lindas!! Amei a do joaninha!!

    Adorei a entrevista!!

    Beijinhos
    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. eu adoro ler entrevistas porque por mais que todas fazem as mesmas coisas sempre são diferentes das personalidades Vanessa uma querida
    bjus
    ju

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...