22.6.13

Nana Pinho Entrevista : Wenia Saldanha do blog "Desejo do dia"




Nome :Wenia Saldanha

Idade : 28 anos



  • Quando começou sua jornada esmaltistica, e de onde veio a idéia?

Comecei a me interessar por esmaltes do nada!!!Fui vendo alguns blogs,dai deu vontade de comprar esmaltes e quando vi tinha um monte!

  • Qual marca preferida?

Não tenho nenhuma preferida, mas gosto bastante da Hits e da Dote

  • Qual cor preferida?

Adoro roxo/lilas



  • Qual efeito de esmalte vc prefere?

Gosto muito do holográfico,sempre me fascina!

  • Vc gosta de nailart?

Sim,gostomuito,principalmente carimbadas!

  • Costuma fazer as unhas de quanto em quanto tempo?

Antes era 1x por semana,masultimamente,por conta do tempo,a cada 15 dias.

  • As pessoas na rua reparam, perguntam sobre as unhas?
Sim,geralmente no meu trabalho me perguntam qual esmalte estou usando.



  • Que produtos de cuidado com as unhas você costuma usar?

Uso o Mira Cuticle da Avon e a cerinha pink da Granado

  • Qual esmalte "sonho de consumo" vc ainda não tem?

Queria muito aqueles que são feitos por encomenda.

  • Prefere nacionais ou importados?

Bom, como 99% dos meus esmaltes são nacionais, eu prefiro eles.

  • Vc tem dificuldade em encontrar esmaltes na sua cidade?Quais?

Sim,bastante!Por aqui só tem Colorama,Risque e Impala!E só!



  • Quantos esmaltes vc têm? E tintas?

Faz tempo que não conto, mas acho que já passei dos 200 vidrinhos. E tintas não tenho nenhuma.

  • Como escolhe a cor que vai usar?

As vezes penso em alguma ocasião ou geralmente pego o que me agradar primeiro!

  • Vc acha que o esmalte já é acessório indispensável de moda?

Sim,ele já faz parte do nosso cotidiano e também dita moda!



  • Deixe o link do seu blog e perfis sociais pra que nós façamos uma visitinha pra vc ;)

Blog: www.desejododia.com.br

Fan page: www.facebook.com/blogdesejododia

Instagram: www.instagram.com/weniasaldanha

Twitter: www.twitter.com/weniasaldanha

12 comentários:

  1. Olá!
    Td bom?
    Tô com dois sorteios lá no blog, confere:

    Blog Só Sorteando
    Fanpage
    @sosorteando

    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Nossa mais de 200 *00000* Adorei a entrevistaa!

    ResponderExcluir
  3. Com ctz esmalte eh um acessorio indispensavel na hora de um look bem bonito! Concordo!^^

    Um super beijo!

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei a entrevista! e as unhas lindas!! ehehhe

    seguindoo o blog

    bjoss


    http://jessicamakems.blogspot.com/
    http://youtube.com/jessicamakems/
    https://www.facebook.com/jessicamakems

    ResponderExcluir
  5. todas as unhas lindas!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu também amo roxo e lilás!
    Beijão da Patty ♡

    ResponderExcluir
  7. Oi Nana!Quantas unhas lindas!
    Amei a entrevista, bjs
    www.garotadelondres.net

    ResponderExcluir
  8. Adorei participar do Nana em cores,muito obrigada pelo convite amiga!
    Ah e obrigada tambem a todas as meninas pelos comentarios!
    Bjinhossdd

    ResponderExcluir
  9. Adorei participar do Nana em cores,muito obrigada pelo convite amiga!
    Ah e obrigada tambem a todas as meninas pelos comentarios!
    Bjinhossdd

    ResponderExcluir
  10. q fofa, amei a entrevista,bjks
    Monica Miranda
    www.fofocasdebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...