18.6.13

Novidade: tenha seu próprio camarim portátil

http://cabeleireiros.com


Ter os materiais organizados e sempre à mão é fundamental para os profissionais de beleza realizarem seus trabalhos em qualquer lugar. Pensando nisso, acaba de chegar ao mercado o Camarim Portátil Klass Vough. Completo, ele é ideal para acondicionar um completo mix de produtos como batons, sombras, lápis para os olhos, delineadores, bases para o rosto, pincéis e muitos outros itens que necessitam de locais adequados para serem conservados.
Perfeito para trabalhos em shows e eventos, permite ao profissional mais comodidade e agilidade na hora do make-up.
http://cabeleireiros.com

Outra novidade é a Maleta dois em um Klass Vough. Ela foi desenvolvida em PVC com dois compartimentos que podem ser utilizados juntos ou separados. A parte debaixo pode ser utilizada para acomodar os produtos e acessórios mais pesados e grandes, além de possuir uma divisória com oito espaços para acomodar diversos produtos.
Já a parte de cima é uma maleta que possui um espelho removível que pode ser utilizado na vertical ou horizontal, e cinco divisórias para acomodar da melhor maneira todos os cosméticos, pincéis e acessórios para maquiagem. A maleta está disponível em três cores: pink, prata e preto, e vem com espelho e luzes que permitem ao profissional preparar o make-up com maior precisão. Funciona em tomadas de 110V e 220V e tem 75 cm de altura por 38 cm de largura.
Mais informações: (11) 3208-3047 / www.klassvough.com 


Com certeza isso é mega profissional, pra quem trabalha na casa de clientes ou em varis lugares por dia, mas com certeza todas nós iriamos amar ter essas belezuras em casa não é gentchy ?

14 comentários:

  1. Adorooooo!
    Esse camarim é tudo de bom!

    beijokaaa

    www.sthefanydejorge.com

    OBS: TEM SORTEIO NO BLOG!


    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida eu ia amar um desse lá em casa, amo deixar minhas coisas organizadas rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Adorava ter uma maleta dessas!
    Além de ser óptima para profissionais, ia ficar linda no meu quarto! <3


    Beijinhos

    www.seferys.com

    ResponderExcluir
  4. Já pensou um desses na minha casa???
    Meu Deus...
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse com espelho é perfeito!!!!! Preciso!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que ideia legal , eu vou indicar para uma amiga minha ela trabalho como maquiadora e cabeleireira , e as vezes atende em casa , seria ótimo pra ela ... Até eu ia gostar !!

    Bjs

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Um luxo! perfeito para quem trabalha na área.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, adorei ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Com um desses vou me sentir uma pop star.rsrsrs
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que lindas!! Adorei!! Mas confesso que a primeira me seria muito util para guardar meus fios rs

    Tenha uma linda noite!!
    Beijinhos
    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. muito útil pra profissionais de beleza! :)

    bjo

    ResponderExcluir
  12. adorei quero uma maleta grande assim vou entrar no site para ver
    bjs
    ju

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...