20 junho 2013

Tiaras GRM Bijuterias



Recebemos duas peças lindinhas da loja, que tem uma infinidade de modelos e cada vez tras mais novidades.
A loja conta com uma linha de acessorios imensa além das tiaras ( aneis, braceletes, brincos, chaveiros, colares, maxi colares, presilhas, piranha, pulseiras, pulseira de mão) e tenho certeza que você vai se apaixonar por algo, e com o precinho que tem as peças, você vai querer a loja inteira! 



NÃO ESQUEÇAM QUE  COM O CODIGO

nanapc

VOCÊ GANHA 5 % DE DESCONTO NAS SUAS COMPRAS !

APROVEITE!

ACESSE :



9 comentários:

  1. Achei as tiaras lindas e até fiquei com inveja rsrs
    Não consigo usar tiaras de jeito nenhum me dão dor de cabeça, acredita?
    Vou visitar a loja... quero ver as pulseiras <3
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai, que linda! Eu adorei a primeira!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  3. Olá, Nana;

    Tiaras muito fofas!

    Bjs!!!

    MEL

    maismulherpormelmarques.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Linda tiara!
    Vou dar uma conferida na loja *-*
    Beijos!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu acho lindo, mas não consigo ficar muito tempo usando! Huahauahuahuaha! Me dá dor de cabeça! Que coisa! Beijos!!! Rê!!

    ResponderExcluir
  6. Amei todos os acessórios,
    Natty ficou linda!
    Beijão da Patty ♡

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...