14.6.13

Unhas e Cabelo ♥

Gente hj trouxe unhas e cabelo, unhas que cortei depois de ter quebrada que até mostrei aqui no blog e cabelos que precisavam de coloração.
Tenho muito cabelo branco e ainda não os quero comandando minha cabeça...e isso é hereditário na parte da familia do meu avô com 20, 22 anos os brancos ja mandam !

As unhas :



O cabelo :


Para as unhas escolhi  vermelho ! Por mais que não pareça, como filha unica usei duas mãos do Poção do Amor , Risqué e nas demais Ac-Ned 46, dois vermelhos parecidos e lindooos!
Para o cabelo a velha e boa coloração Cor&Ton, Niely, que uso,aprovo e recomendo sem ganhar nada por isso! Uso 4.0 que é castanho médio pq estou numa fase cabelo escuro!
Ele fica bem "pretinho" e cheio de brilho!


O que a empresa promete :

É uma coloração permanente com fórmula de altíssima qualidade. Proporciona aos cabelos cores vivas, luminosas e duradouras. Total cobertura dos fios brancos. Hidratação, sedosidade e brilho. Com queratina, gérmen de trigo, silicone e filtro uv que garantem cabelos fortes, nutridos e com máxima proteção. Com textura cremosa, facilita a distribuição nos fios, fazendo com que os pigmentos sejam facilmente absorvidos.

Acho que cumpre bem, até porque meu cabelo grita por socorro ! Recomendo mesmo, mas tem um lance, sou viciada em cheiro de coloração, curto mesmo, então não sei dizer se o cheiro é forte ou ruim, rs 




20 comentários:

  1. Vermelho é sempre lindo!!!Adoro!!!
    E a filha única ficou super fofa, discreta, mas deu um charme e tanto!!!

    beijo
    Liu

    ResponderExcluir
  2. Vermelho sempre arrasa, não tem erro! Das vezes que pintei os cabelos também usei cor e tom e gostei muito do resultado...
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vermelho é lindooooo na mão das outras!! ashuashuashau Não sei pq meu preconceito ao vermelhoooo..

    Ta lindo o brilho do cabelo

    Parabéns

    Bjs

    www.meusvidrinhosmagicos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. E que vermelho mais lindo e o brilho do seu cabelo ....
    Amei, parabéns.
    Beijos
    http://maniasedicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adoreiiiiiiiiiiiiiiii...seguindo flor
    http://blogsabrinasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o vermelho nas unhas e a cor do seu cabelo! E tb tenho esse problema de cabelo branco precoce... tenho até que pintar, pois eles já estão aparecendo de novo.


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  7. linda adorei a unha e o cabelo ficou divo como sempre amore morro de vontade de pintar meus cabelos de vermelhão hahahahaha
    bjs
    ju

    ResponderExcluir
  8. Nana que graça a cor do esmalteee.... esse é um dos poucos esmaltes que eu amo da risqué ehehe

    Amei a cor do cabelo!!

    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi linda amei seu comentário no meu blog... Venha nos visitar mais vezes... http://minhavidaluanapaixao.blogspot.com.br/
    Seus posts são lindos.

    ResponderExcluir
  10. Que linda flor!!! =)

    Beijinhos lindona!
    Está rolando um sorteio Mundial lá no blog.
    (Um Kit de Pincéis Replica Sigma e 1 Paleta de Sombras 88 cores 3D)
    Quero ver você e suas leitoras participando heim!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda!!
    Unhas vermelhas sempre são um arraso!!
    O cabelo também ficou muito lindo!!

    Beijinhos
    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Boas dicas aqui, belas unhas, o seu blog é fofo! Estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  13. Vermelho diva né garota?
    Amei! Excelente escolhas!
    Beijos!

    senhordoseculo.com

    ResponderExcluir
  14. Que unhas lindas, amei!
    Arrasou, menina!
    Beijos ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindona!
    Acredita que já tentei usar esta tinta e no meu cabelo não pegou!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ahhh eu não posso usar a tinta :(
    mais adorei as unhas!

    Beijinhos
    =^.^=
    "Unhas de Gato"

    ResponderExcluir
  17. dá pra ver uma leve diferença nos tons dos esmaltes... o Risqué é levemente rosado, já o outro parece um vermelho mais puro.

    ainda não uso tinta ^^

    bjoo

    ResponderExcluir
  18. Oi amore!

    Adorei a combinação dos esmaltes, dá pra ver a diferença na cor mas não chama a atenção, ficou lindo =) O cabelo então nem se fala, mas acho que vc é doida gostando dos cheiros das tinturas! kkk

    Beijos =)

    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Tem diferenca os esmaltes.. mas bem sutil! Fica bem legal tbm!^^

    Um super beijo!

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...