17 julho 2013

Esfoliante para Lábios




Aqui todo mundo tá com os lábios ( lê-se beiço) feio! HAHAHA
Sério o ar mto seco, tudo aqui é seco e tá demais, toda vez que vamos usar um batom é uma tristeza!
Fica marcado, é o ó! Eu já havia lido algumas resenhas sobre esse produto e por isso me interessei em comprar, todo mundo estava dizendo que ele é desnecessário porque pode usar o esfoliante do rosto no lugar desse específico, eu não concordo, convenhamos que a pele do rosto e da boca são bem diferente, e alguns esfoliantes de rosto podem ser bem agressivos. Esse é pro beiço e ponto final... Não é um produto milagroso, a diferença é sutil , mas apos o uso da pra sentir o efeito da esfoliação, que é uma sensação mto boa!
O cheiro é bom (meio floral, gostosinho mesmo) 

Ah e vamos combinar... se há um produto especifico para o local, usa poxa!
Pelo menos se houver alguma reação negativa você pode reclamar hein!
Maaaaaaaaaaaaaaaas...muita gente vai dizer que existem inúmeras receitas de esfoliantes labiais caseiros e não necessariamente é preciso comprar esse, porem se optar por um esfoliante caseiro escolha bem os produtos de acordo com suas necessidades tomando sempre muito cuidado.

 Cuide bem do seu beiço !

Acho que vou sortear um aqui no blog... Vocês querem ?!

Beijos !!!! 

18 comentários:

  1. ameiiiiiii o post super criativo
    sabe que nunca usei fiquei curiosa
    bezossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Traz sorteio sim, eu quero!! Adoro estes esfoliantes labiais, ja usei uma vez da mary kay e super amei!! Funciona mesmo s2 amei esta embalagem, ounn.. vou espiar os sorteio flor!! \õ/ te segui pelo G+1, retribui? (Andreza Hoffmann)

    ResponderExcluir
  3. Também acho que se tem um produto específico, tem mais que se usar, receitas caseiras são boas, mas além do cuidado, pouco práticas.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. tenho esses problemas nos dias frios,mais não conhecia este produto sempre usei um protetor labial,ou manteiga de cacau, mesmo e sempre funcionou..
    beijo!
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu tb sofro com lábios ressecados, seja verão ou inverno! :/

    E eu quero um desse esfoliante fofo pra mim hein, hehehe!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  6. Oie Nana, eu ainda nao conhecia esse esfoliante e achei bem bacan. Meus labios sao ressecados o ano todo e eu uso varios tipos de balm pra dar uma boa amenizada.

    bjiimm e otima quarta-feira

    http://www.lencos-e-aderecos.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie/

    ResponderExcluir
  7. Nossa , não conhecia esse produto , que embalagem mais linda , amei!!!
    Sorteiaaaa!! rsrs
    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tô precisando, ainda mais com esse tempo, de dia faz sol e a noite faz frio.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Cuide bem do seu beiço!! hahahhaa
    Curti demais!!!

    Boa dica.


    Bjs
    Blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  10. Oi Flor!
    Fiquei com vontade de testar.
    Não deixe de me visitar adoro te ver por lá viu.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram: ➥ @simarapink

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia esse esfoliante.
    fiquei bem curiosa.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nunca experimentei esse produto mas dizem que faz milagres mesmo!
    Quero sorteio!
    hehehe
    Bjus!

    senhordoseculo.com

    ResponderExcluir
  13. Nem sabia que existia esfoliante para os 'beiços' hehehehee
    Beijinhos
    =^.^=
    "Unhas de Gato"

    ResponderExcluir
  14. Nunca usei, mas achei mais lindinho este
    Super dica quelida
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. Uaaau Nanaaa, amei essa ideia de esfoliante para lábio, eu tbm fico com o meu todo ressecado por causa do frio :(


    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. eu compraria só pela embalagem! hahaha

    ResponderExcluir
  17. Nossa quanta coisa o mercado nos oferece, assim meu bolso não aguenta, rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...