12.7.13

Esmaltes que não sabemos pra que temos !


Amarelos...Nunca fui fã da cor, mas arrumando minhas caixinhas encontrei esses perdidos lá .
Quando em sobrava tempo para nail art eu até os usava mais.


Flocados...OMFG! Fico babando nas unhas das amigas 
quando vejo flocados, mas em mim, odeio!



Laranjas ... #Comassim
Pra que tudo isso ? Fica  coisa mais horroroza na minha mão
não há o que combine ...

Vou te contar, essa parada de esmaltes é tensa.Daí é claro que alguem vai se perguntar
Pra que compra então ?! Daí respondo : Nõ é da sua conta ?!
Mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... A MAIORIA DESSES GANHEI EM SORTEIOS, OU RECEBI DE AMIGAS OU PARCEIROS, MAS INFELIZMENTE NÃO USO...

E agora José ?!

29 comentários:

  1. Eu tenho alguns que n uso tbm.. :( é triste,alguns eu dou outros eu n consigo desapegar.

    http://esmaltes-esmaltinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Faz doação linda,eu quero !!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Quantos esmaltes! hahaha Eu antigamente não gostava mt de laranjas, mas hoje até que uso bastante :)

    Bjoos

    www.socialgatas.com

    ResponderExcluir
  4. Usa p/ fazer sorteios rs
    Não era muito fã de amarelo também não, mas agora acho lindo *-* Não tenho nenhum flocado, parece ser bem legal, ainda não encontrei por aqui onde moro :/
    Beijo Beijo!!!
    https://www.facebook.com/pages/De-unha-para-unha/149579875204688

    ResponderExcluir
  5. amarelo só pra nail art... laranja até que vai "puro", mas flocado? U.u aí já não é comigo uahsuahsuas

    me acontece isso com esmalte rosa (minha avó e minha tia não usam outra cor, mas as vezes elas compram e não acham bons nelas, aí elas me dão! E eu que 'detesto' um mimo, nem sou louca de recusar! huashuahs)

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um monte de esmalte que comprei nem sei pra quê, que nem uso também...fica lá enconstado...na hora a gente acha bonito, mas quando usa a primeira vez...aff...rs
    bjo

    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. faz doação, ou um sorteio, ou vende no desapegos de esmaltes, haha
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Faz doação flor vc fara uma amiga feliz rsrsrs
    eles são otimos para fazer degrader.
    amo os tons mais alaranjados.
    beijos nana.
    http://unhasdabruninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Me identifiquei muito com o teu post.
    Também não vou muito com a cara de esmalte amarelo e laranja em mim (tirando cores candy) mas tenho vários.
    E o nome disso, com certeza, é vicio... A gente compra aquilo que não precisa e não uso só pra "saciar" vontade kk.
    Beijinhos!

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoraria ganhar alguns..haha,sou otima pedinte não achas?
    na verdade,temos para dizer que temos né..adoro amareloo!!
    beijo!
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Sou assim com maquiagem, nana... tenho várias coisas que não sei pra que tenho rs

    Beeijso!

    ResponderExcluir
  12. Vai entender?..kkkk
    Eu tb não curto amarelos, mas tenho muitos.
    Já flocados eu adoro assim como laranjas
    Obrigada pela visita
    Ótima sexta feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. KKKK realmente não é dá conta de ninguém o motivo de comprarmos nossos esmaltes! kkkk Nesse caso me identifico com os amarelos, tenho uns 5 que até hoje não entendi porque comprei rsrs
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu tbm tenho alguns que nem sei o que fazem na minha casa rsrs
    Faz um sorteio desapego rsrs
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Rsrs tem cores que agente compra que não sei viu.
    Eu também comprei algumas pra tentar usar e ficou guardado rsrs
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Também tenho esse "problema", digamos assim, mas fiz assim, esses dias separei todos que não curtia e vendi, baratinho, mas vendi. Assim pelo menos abri espaço e não deixei eles estragarem!
    Bj
    Si

    ResponderExcluir
  17. Também tenho uns flocados, quando olho pra eles fico pensando 'pra que isso'? kkk ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Agora distribui pras amigas que gostam! rs
    Sempre faço isso =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  19. Amarelos eu também odeio,
    mas os laranjas e flocados são lindos *-*

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Pior é q tem uns que compramos achando lindo e depois pensa "eu só podia tá louca pra comprar isso". =P

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Eu amo amarelos ahahah sim não me chame de louca , tambem gosto bastante de laranja , mas tenho umas cores que nem sei por que comprei =s

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Flor se você fizer doação eu aceito de todo coração *--*

    ResponderExcluir
  23. Confesso que não sou muito dos amarelos, gosto dos laranjas mas no verão, quando as mãos ficam bronzeadas. Agora os flocados.... Amooo!!
    bjão ♥

    ResponderExcluir
  24. kkkk muito legal seu post, sempre que vou organizar meus esmaltinhos me deparo com uns que não sei como apareceram kkkkkkk
    Mas na hora que compramos, pensamos em algo pra fazer com ele sné?
    Amo flocados, se não quiser, pode enviar pra mim!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  25. Oi Nana!

    Pq vc não faz o que eu já vi muito por aí na blogsfera: um sorteio do desapego?! As menininhas iam amar (incluindo eu). kkk
    Ou então, arruma uma amiga pra trocar com vc!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  26. Sofro disso com rosa. Toda coleção tem um rosa...aí como compro pra mostrar no blog, tenho todos os rosas do mundo, sendo que odeio...pode isso?

    ResponderExcluir
  27. Acho que a melhor opção é doá-los ou fazer um sorteio de desapego, rsrsrs.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  28. Flocados tenho 1 e só usei uma vez. Amarelos dispenso, só pra nail art mesmo, mas laranjinhas eu adoro *-*

    Blog Esmalte Bonito

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...