06 julho 2013

Lançamentos Super Perola !



STARSHINE é a novíssima coleção de gliters que a Super Pérola está lançando. A inspiração usada para desenvolvimento desta coleção se baseia no show de brilhos, cores e efeitos que ocorre quando uma estrela se explode no universo.

A coleção é formada por seis tonalidades de gliters em tamanhos micros, minis e grandes com acabamentos redondos e/ou sextavados. O diferencial é a adição de uma quantidade extra de partículas brilhantes que promove uma perfeita e completa cobertura sobre as unhas. Os nomes são inspirados em adjetivos que remetem a beleza e sofisticação. São eles: 



LUXUOSO – mix de gliter verde, prata e furtacor, em uma base levemente tonalizada.
SUBLIME – mix de gliter azul e furtacor, em uma base levemente tonalizada.
MAGNÍFICO – mix de gliter dourado furtacor, em uma base levemente tonalizada.
ESPLÊNDIDO – mix de gliter vermelho, em uma base levemente tonalizada.
RADIANTE – mix de gliter vermelho e dourado, em uma base transparente.
GLAMUROSO – mix de gliter multicolorido em uma base transparente.

Preço Sugerido: R$ 3,10
Sac: 15 | 3334-1400
loja virtual oficial: www.unhastenshi.com.br
Disponível nas perfumarias e lojas especializadas.
www.superperola.com.br
– Nas lojas a partir de 15/07

11 comentários:

  1. Não vejo a hora de ver o Glamuroso nas unhas, parece ser lindo!
    Beijos
    Effy
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Todos bem lindos ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vi a novidade em outro blog e adorei.. super rica a coleção!! *-*

    ResponderExcluir
  4. fiquei curiosa! :)
    adorei!! ^^

    bjoos

    ResponderExcluir
  5. Essa coleção tá show, Nana!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  6. Quero todos O.O
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Estou doida pra tê-los bem pertinho de mim... rsrs
    Bjs e um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  8. Lindos demais!!!! Estou contando os segundos para ter esses lindos nas minhas unhas!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu já estou encantada *-*
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...