26 julho 2013

Minha Mix'n Match !!!












Olá pessoal....nem vamos falar do frio não é mesmo ? 
Vamos a essa mani,que amei e achei fofa e divertida, há tempos nada 
me agradava dessa forma!
E amei mais, pq lá no blog Esmaltes da Kelly, aprendi o nome dessa
mani misturada que é chic pra danar : Mix'n Match
Vejam o post onde ela explica e também tem uma mani mega linda...
eu recomendo
A KELLY É DIVA DAS MANIS ! Clica AQUI e confere !

Vou sempre por lá bisbilhotar e com certeza é uma fonte de inspiração!

Ai já ia me esquecendo, pra mani da vez usei Souflê de Goiaba da RISQUÉ, 
Preto Fosco, RISQUÉ também e o Lua da Fina Flor, que infelizmente não foi captada a beleza nas fotos , mas todas conhecem !

24 comentários:

  1. Nome chic mesmo kkkk e tá na moda. Achei sua mani linda, é pra amar mesmo!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda suas unhas,muito fofas....
    Eu não conheço o lua :(
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Fiquei in love com a sua mani!
    Arrasou!
    Concordo com vc a Kelly é a diva das manis!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas!!!
    lindo final de semana!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Vixeee que linda, Nana!
    Abusada tá você com essas unhas lindas! :)
    beijos, Camila

    Blog Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  6. uauu ficou muito linda eu ainda não tinha visto !!!
    bjuxxx

    www.biluartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei muito diferente e linda.
    Adoro as unhas da Kelly e suas criações, vou dar um pulo lá.
    Beijos.
    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou diferente e divertida, mas acho que eu não usaria rsrsrs
    bj
    Si

    www.toquinhadasi.com

    ResponderExcluir
  9. Tantas fotografias...ficaram lindas as tuas unhas,gostei muito das cores que escolheste,super perfeitas. Bom fim-de-semana e muitos beijinhos!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Linda linda!
    Qqr hora vou me atrever rsrsr
    Bom fds

    Sandra Schiavolin
    unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda, amei o rosa!
    Mas olha só, essa mani não é gêmeas? Porque, tipo, mix'n match são 3 ou mais dedos diferentes, não?

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  12. ficou linda! ^^
    esse é um tipo de unha que eu estou adorando ver! :)
    bjoos ^^

    ResponderExcluir
  13. Que coisa linda essa mani, Nana!!!! Adorei as misturas e tudo o mais!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  14. Lindo de viver, ameiii!!
    bjks
    Monica Miranda
    Blog Fofocas de Beleza
    www.fofocasdebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amei Nana!!!
    Ficou mega linda, arrasou!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Linda escolha!
    Gostei bastante!
    Se puder dê uma passadinha no meu blog.. diferente e novo
    www.esmalteriaalternativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Amei a sua combinação, ficou uma graça. O suflê de goiaba é lindíssimo mesmo né? Beijo!

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  18. Olá Nana!

    Parabéns pelo seu blog, uma graça!
    Dà uma passada lá no blog, deixamos selinhos pra todos os seus blogs.

    Beijinhos
    Boa semana
    Jéssica
    http://unhasdasbenhes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Uau... essas unhas ficaram um arraso, adorei.
    Beijo
    Boa segunda

    ResponderExcluir
  20. Que lindeza de mani, amei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Nossa!!!!! arrasou hein amiga?!?!?
    Adorei!!
    Xeruuuuuu!!

    http://esmaltes-esmaltinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...