13.7.13

Querendo um PET ? Mini coelho !




Oi Gentchy, aqui em casa a gente tá querendo muito um bichinho desse.

Estamos conversando com alguns vendedores e achamos uma loja que traz até Ribeirão Preto o filhote que você quiser.

Fofo, irresistível e extremamente dócil, o minicoelho, ou coelho anão, é o pet do momento. 

“Apesar da aparência frágil, ele vive em média oito anos e adapta-se bem a apartamentos, faz pouca sujeira e dificilmente fica doente se as recomendações para a espécie forem seguidas”, explica o veterinário Rodrigo Ferreira, da clínica Exoticare, em São Paulo. 

Um erro comum é alimentá-lo apenas com ração. Ele precisa de legumes e vegetais para desgastar os dentes. Outros cuidados importantes: nunca segure o bichinho pelas orelhas, sempre pelo tórax e bumbum; não crie entre cães e gatos, para evitar brigas; solte da gaiola somente em ambientes sem fiação elétrica e longe da circulação de pessoas.

Eu tenho muita alergia a cachorro, minha mãe a gato então a gente quer tentar né.

Olha que coisa mais linda e mais cheia de graça ( Matrizes e Reprodutores da loja que falei, Raças: Lion Head e Fuzzy Lop) :






O problema maior é a briga, eu quero o que tem cara de coelho feliz com a orelha bem pra cima, mas a minha mãe quer o coelho "triste" orelha pra baixo.
Precisamos logo resolver esse dilema. 


14 comentários:

  1. Coisa mais fofaaaa! Eu já tive vários coelhos, mas não desse pequinino aí! Eu não deixava eles engaiolados, eles passeavam livremente pelo pátio de casa, comiam de tudo, desde ração á legumes e frutas! Mas eles fazem muita sujeira! hehe O pátio ficava cheia de bolinhas pretas, parecia aquele cereal do Nescau... hahahahaha

    Beijoka

    http://sthefanydejorge.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi quelida ele é fofo mesmo, mas é adestrado de alguma maneira, cria uma relação com o dono?
    Já tive todos os bichinhos na vida quando era criança, depois não.
    Hoje minha filha tem uma galopsita fofa que fala e criou com ela uma relação de amor, minha filha é como se fosse uma outra galopsita para ela. Fala muito com ela, canta e é apaixomante a relação das 2.
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha!!!! Quero 5! rsrs
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindeza. Muito fofo o mini coelhinho.
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gente que fofura!!! Se a minha filha ver isso ela enlouquece hahaha
    Bom final de semana!
    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ai jesus que fofos
    http://decora-harajuku.blogspot.com.br/2013/07/o-que-e-pastel-goth.html

    ResponderExcluir
  7. Ah que lindoo,e fofo,eu amo coelhos
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu já tive mini coelho de orelha caída... se chamava Caramelo pq era cor de caramelo... são bem fofinhos e se criar desde pequeno não fica arisco, mas vou falar tem um xixizinho bem fedidinho rsrs
    É sempre muito bom ter animais em casa!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que fofo!
    Se não se decidem, podem sempre comprar o feliz para a Natty e o tristinho para a Nana! ;)

    Beijinhos

    www.seferys.com

    ResponderExcluir
  10. Que coisa mais fofa flor, também vou querer!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  11. Mas tem os de orelha pra cima e pra baixo? rsrsr
    Pensei que a gente que arrumava... uhauhauh
    Eu queeeeero também, mas quero de orelha pra cima também! rsrsr
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. ohhhhhhh mãããããããeeeeee... eu querooo!! *-*
    coelhinho fofo! :D

    vocês são de Ribeirão? o.O
    nem sabia! auhsuahs

    bjos

    ResponderExcluir
  13. Oi Natty!

    Não conhecia esse lindo, que fofinho!
    Mas se vcs tem alergia a gato e cachorro, esse lindo cheio de pelo vai dar alergia também!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho um coelho, é a coisa mais fofa do mundo! Beijos (Ana)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...