29.7.13

Para toda mulher ... uma Janet Blend !




Quem hoje em dia não tem vontade de morrer, vendo vídeos de make no youtube,ou por querer correr e copiar tudo ou como no meu caso por não saber nem passar o batom.
Então ai você conhece um maquiador profissional que além de tudo tem seu lado Diva e que arraza em tudo que faz...Pra quem não sabe de quem estou falando explico :
Estou falando do gaúcho Jefferson Lissaraça, maquiador profissional que vem lutando para firmar seu lugarzinho ao lado de tantos outros profissionais, se destacando com suas makes e trabalhos.

E sim, esse ai da foto acima é ele ! No seu lado Diva como já havia citado em seu ALTER - EGO Janet Blend 

Para nossa alegria ele tem uma FANPAGE cheia de dicas e truques babados sobre make, e vai trazer sempre que der dicas para vocês seguidoras do blog!


E essa make bapho (acima) mostrando os dois lados dele, ficou fantástica ! Um lance andrógeno , chegando a ser difícil de acreditar que se trata mesmo de uma mesma pessoa.
Amigas vejam que sobrancelha perfeita ?! O tal esfumado no olho que sempre nos parece tão distante de tão difícil! Mas as makes dele não param por ai.Ele sempre tem na fanpage o antes e depois dos trabalhos realizados, em amigas, modelos, festas, e afins!
Espiem mais essa :


Confesso que foi a que mais me chamou atenção. Eu adoro a cor, e a brincadeira entre o branco,preto e azul ficou demais!Minhas tentativas de olhão super definido nem chega perto ... Um dia como sempre digo chego lá. 


Como o Jefferson diria, uma BEIJA  a todas e uma semana brilhante ! Sigam a fanpage e fiquem por dentro das novidades ... 




39 comentários:

  1. OMG..realmente que mudada..a sobrancelha ficou show!


    Beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kathya,a sobrancelha é meu xodó hehe...

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Viviane,hehe muda um pouco né??!!
      Já espiei seu Blog,amo unhassssssssssss...
      E já curti sua page,parabéns pelo seu trabalho...

      Excluir
  3. Gente, suuuuuuper talentoso!!!!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não tenho muita abilidade com makes, mas na internt tem sim muitas dicas úteis e fácil de se fazer, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogCiDoceMulher


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cibele,tudo é treino,e vc se maquiando seguidamente conhece seu rosto e assim saberá seus pontos fortes,oq destacar e oq deve ser disfarçado hehe...
      Obrigada pelo recadinho...

      Excluir
  5. Nossa que maquiagem em Sr. Jefferson kkkkkkkkkkk arrasou!!!!!!!!!

    Beijosss!!!

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo Pamela hehehe,vou tentando né...
      Uma beija para vc...

      Excluir
  6. Ele é incrível adoro e admiro o trabalho desse maquiador maravilhoso.Desejo a ele mais e mais sucesso que o seu belíssimo trabalho seja SUPER reconhecido ,pois ele merece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoreiiiiiiii seu comentário Lúcia,hehehe...
      To na batalha né,mas oque é meu não será tirado,uma beija super especial para vc...

      Excluir
  7. a segunda foto ficou parecendo Photoshop.

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ju,obrigada pelo comentário,e a segunda foto não tem Photoshop (até porq sou uma negação com essas coisas kkkk),eu como sou Drag Queen,sei brincar muito com sombra e luz,na make isso ajuda muito a mudar as proporções do rosto,e pele super bem carregada hehe,visite minha page,lá vc vai ver minhas makes Drag e verá que é só jogo de contorno mesmo,uma BEIJA super especial para vc!!!!!!!!!!!

      Excluir
  8. Adooroooo make assim! :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog! estou seguindo seu blog, flor! te convido a seguir o meu tb :)
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Re_becah (adorei a forma que vc escreve seu nome hehe),uma beija querida...

      Excluir
  9. Amei!!!!
    bafo mesmo essa make azul com branco,nunca tentei dessa forma...
    ficou perfeito.
    ele maquiado de barba ficou tudo... quero tbm um olho azul (a loka!) srsrs... mas, enfim estou seguindo o Jefferson na fanpage,
    Quero aprender muito mais sobre make pq eu amo, amo, amo, amo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Indyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!!!!!!!!!!!!
      Já vi seus comentários na minha page,agradeço mesmo ocarinho e fico feliz que vc curta meu trabalho,uma BEIJA hiper,mega açucarada para vc!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  10. Morto com o luxo dos makes!
    Super curti!
    Bjus!

    // Senhor do Século //

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dimas,agradeço mesmo o comentário...

      Excluir
  11. Incrível né Nana?!
    Amei a dica...
    Beeijos.
    Saudade de vc!

    ResponderExcluir
  12. Gente, que dom esse menino tem!
    Nossa, as makes ficam perfeitas!
    A menina da última foto nem parece a mesma!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo Nanda pelo comentário,agradeço a Deus todos os dias por este dom que ele me deu,amo ver as mulheres felizes,eu apenas ajudo a elas encontrar sua beleza já existente...
      Uma beija!!!!!!!!!

      Excluir
  13. Respostas
    1. Obrigada Juliana,isso tmbm é muito treino hehehe...

      Excluir
  14. Legal e diferente esse post, gostei muito!!!

    Já tem post novo no Blog!

    Me visita?!
    Quem me seguir sigo de volta, basta avisar nos comentários.

    Meu twitter
    Me siga no Twitter.

    Blog Ousadia e Criatividade

    ResponderExcluir
  15. Geeeente, e eu aqui sem nem saber aplicar corretivo direito, KKKKKKKKK
    Divou demais ele *_* E que sobrancelhas são essas?!?!
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe,obrigado pelo "Divou"...
      Minha sobrancelha é meu xodó,amo elas bem expressivas,agradeço o comentário,e sempre que eu puder estarei trazendo novas coisas para vcs...
      Uma BEIJA!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  16. Uau, que perfeição estas makes, arrasou!
    Sou bem como vc descreveu, assistos videos, vejo passo-a-passo, sou louca pra sair comprando... mas mal passo um gloss kkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  17. Que lindas as makess, ficaram perfeitas, adoreeei.
    Beijos <3
    pasteljeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. No dia a dia só uso um rimel e um batonzinho, mas queria saber fazer males lindas pra usar pra sair, fico babando nos vídeos do YouTube. Arrasou!

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de ver vc se transformar, mostra para nós to curiosa !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...