30 julho 2013

Um visual super colorido


O lance de colorir os cabelos, está na moda né gentchy ?
Confesso que até eu já passei por ela, e fiz minhas pontas coloridas ^^
Essa foto ai é minha, mas ja estava quase saindo a cor >*<
Olha que matéria legal essa que achei no Cabelereiros.Com :



Essa é a temática da Orion Collection, produzida pela hairstylist Danielle Blakeley, do salão australiano Yoshiko Hair. Em cada look, uma surpresa diferente: cores fantasia preenchem de forma nada sutil mechas de cabelo, que combinam com um visual ousado e com cortes que aliam laterais raspadas e franjas geométricas.



Para quem não tem tanta ousadia, a ideia é se apropriar dos azuis, acobreados, vermelhos e lilases para produzir releituras com sutis presenças dessas cores, que estão fazendo sucesso no inverno 2013.



Nos cortes, espaço para o (lindo!) franjão, e para o longos com pontas onduladas, ultrafemininos. Inspire-se nas propostas apresentadas nas fotos!



Créditos:

Cortes e cores: Danielle Blakeley
Make-up: Kim Travares
Estilo: David Blakeley
Fotos: Peter Rosetzky


Fotos e Texto : Cabeleireiros.Com


Eu usei um estilo mais comum, menos colorido, e vocês usariam alguma cor ?

** Já curtiu o Fanpage do blog ? Corre lá que tá bombando!
Natty



20 comentários:

  1. Ficou linda amei o resultado.
    Esta na moda tb os brancos que nem precisei pintar..kkk
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótima 3ª feira !!
    Beijos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Eu acho bonito, mas de um modo mais discreto (como o seu) muito colorido, acho que a pessoa fica parecendo uma arara! kkkk


    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  3. Uma de minhas filhas tem a nuca todinha em roxo bem roxo ... é bonito até, combina com a idade!

    =)


    Bjs
    Blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo e admiro quem tem coragem para ousar!
    Um lindo dia pra vc flor!
    beijinhos
    http://www.bellasunhasecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OI AMIGA, ADOREI SUA VISITA NO MEU BLOG - TOCA DAS ARTES ( http://tocadasarts.blogspot.com )!!!... ADOREI SEU CANTINHO, SOU SUA NOVA SEGUIDORA!!!... ESTOU MUITO FELIZ POR TER GANHADO UMA NOVA AMIGA!!!... BEIJOS NO CORAÇÃO!!!...

    ResponderExcluir
  6. Eu usaria um vermelho como os seus nas pontas ou loiro como já fiz.. rsrs
    Beijos!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Essa moda eu não me arrisco,
    apesar de achar lindo.
    beijos.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Essa moda se eu fosse mais nova usaria.
    Tem uma surpresa no blog
    Ótimo dia.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  9. Em algumas pessoas acho bonito, mas na maioria não...
    Eu não faria :)

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  10. Sabia que gosto desses cortes geométricos e coloridos! É tão futurístico, amo isso!! Inclusive tenho minhas californianas rosas né? amo cores fantasias nos cabelos s2 amei a postagem!! BEIJOSS

    ResponderExcluir
  11. Oi lindona!
    Cabelo colorido pede muita personalidade, eu já vi um cabelo com mechas verde limão divino, achei lindo, adorei a postagem flor.
    Aguardo sua visita no meu cantinho viu.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram: ➥ @simarapink

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  12. Acho demais cabelos coloridos... já usei as pontas verdes quando adolescente e tbm já raspei as laterais como na imagem... ohhh saudade!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Acho super cool, mas não pode exagerar né?
    Bjus!

    // Senhor do Século //

    ResponderExcluir
  14. O meu está no tom vermelho e já fiz as pontas mais claras...confesso que adorei!!!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    Novaborralheira.blogspot.com.br
    Www.facebook.com/novaborralheira

    ResponderExcluir
  15. Adoro cabelos coloridos! Já usei também as pontas vermelhas mais foi um palmo de cabelo e era um vermelho bem forte, deu saudade agora... Ficou lindo!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei o visual! Seu cabelo ficou lindo.

    Sou nova por aqui!!! Se puder, visita o meu blog?
    Beijinhos.

    Layla Caroline
    layla-caroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Sempre pintei meus cabelos de vermelho. Mas quando tive meu filhote, parei de vez.

    Beijos, Carol.

    O Blog estará sorteando 11 esmaltes lindos! Acesse o link e participe!

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  18. Sou mais tímida pra usar cores nos cabelos, só os tons mais comuns mesmo :|

    ResponderExcluir
  19. acho bonita algumas cores no cabelo, porém apenas uma, como você fez nas pontas do seu... todo colorido não faz muito meu estilo ^^

    bjoo ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...