28 agosto 2013

Bem vinda Via Navona !



Meninas mas uma loja parceira para apresentar para vocês!
  A Via Navona é uma empresa varejista de bolsas em couro, bolsas femininas, bem como acessórios com sede no Rio de Janeiro. Sua forma de atuação é 100% on-line! Através de grandes parcerias conseguem fornecer a nós, produtos de qualidade, com preços baixos e facilidade de pagamento.
Recebi da empresa uma linda carteira, Seanite Zíper Fucsia. Ja estou usando e amando! 
Ela é confeccionada em material alternativo, tem bolso interno com zíper,forro personalizado mosaico.





E como falei acima, há uma variedade imensa de modelos e cores, espiem algumas peças :

Bolsa Baú Oncinha

Bolsa Pallas

Carteira Texturizada




E ai , curtiram ?! 

Acessem:

Site: Via Navona

15 comentários:

  1. Aeeeeeee parabéns pela parceria! o/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adoro bolsa! Parabéns pela parceria!

    Beijoka

    www.sthefanydejorge.com

    Participa do sorteio lá no blog! Informações no MENU SORTEIOS

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!
    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria. A carteira realmente é linda e já fiquei babando nas bolsas.
    Necessaire da Kika

    bjs

    ResponderExcluir
  5. parabéns pela parceria! :)
    linda a carteira e a bolsa Pallas também :)

    bjoo

    ResponderExcluir
  6. Super parabéns pela parceria amore! Adorei as peças :D
    Beijos minha linda! :)

    Dê uma olhada na repaginada que eu dei no blog e me dê sua opinião <3

    www.makesemais.com



    Ps: Está rolando uma TAG lá no blog de "Participe do blog". Entra e se se interessar participa! ^-^

    ResponderExcluir
  7. Ah que bolsas lindas,amei todas
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindas bolsas, por mim ficava com uma de cada! hahaha

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria Nana, vc merece flor!!!
    Adorei a carteira enviada, uma graça!
    Adorei as bolsas, amo demais, é meu segundo vício!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  10. Oi lindona!
    Que divina essa bolsa, adorei, como uma viciada em bolsas, vou agora mesmo conferir essas belezinhas.
    Aguardo sua visita no meu cantinho viu.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  11. Lindas peças quelida adorei
    Parabéns
    Obrigada pela visita
    Ótima sabado para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo blog e deixamos o nosso blog a disposição para uma visitinha, passa lá.
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas
    OBS: TEM SORTEIO NO BLOG!

    ResponderExcluir
  13. Ebaaaaaaaaaa parabéns pela parceria
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria!
    Muito linda essa carteira, bem do jeito que eu gosto, grande e com várias divisórias, bjus***

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...