7.8.13

Mix'n Match, porque isso vicia !!!






Vicia, você tem a possibilidade de usar a criatividade
e fica lindo e divertido
Até que nessa usei poucas cores, preferi combinar efeitos!
Em todas as unhas duas mãos de BABY, Lorena, facil de passar e não mancha!
Polegar poas com o PRETO para carimbo, Blant
Indicador um 'esponjado' com FASCINIO VIOLETA, Jade
Médio e anelar BLACK OR WHITE, EDK
Finalmente no dedo mindinho SHOCKWAVE, Top Beauty

Passei uma camada de VEFIC que mudou um pouco a cor do esmalte mas não
fez com que ficasse feio. 

Eu curti muito essa mani e vocês ?!

22 comentários:

  1. linda essa mistura que vc fez!! amei esse glítter do dedo médio!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou linda demais sua mani, esse tedência estou amando nós da a possibilidade de usar várias cores e efeito numa só manicure :)
    Beijos

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou perfeita a combinação!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Legal, amiga!!! Gostei dessa mistura!! Vc continua super criativa nas suas postagens!!! Parabéns!!!! Bjs!!!!


    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Essa "modalidade" de nail art é mesmo super legal, já estou planejando algumas manis assim...A sua ficou linda!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  6. Amei a sua combinação. Sua nail art é uma ideia bem diferente.
    Já estou seguindo o seu blog.
    Bjks.

    http://rita-nailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu super curto essas coisinhas
    unhas fofas,trabalhadas!
    vc sempre arrasa linda
    Bjokas
    ah da bejos em Vó,nunca mais mandei bjo pra ela
    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. também viciei nesse negócio ^^

    eu adorei :)

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi minha quelida eu ainda não usei e acho que não sei se usaria mas ficou legal
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta -feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Oi Nana, bom dia!!
    Eu amei!
    Gosto de unhas assim, diferentes... :)
    bejinhos

    ResponderExcluir
  11. Ficaram lindas...adoreiii.
    Beijos.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Essa técnica é lindíssima! Adorei a combinação!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  13. Ah, que bonitinho! Adorei!! Beijos!! Rê!!

    ResponderExcluir
  14. Nana,
    Ficou super fofo menina.
    òtima quarta!
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  15. A ideia é bacana e bem criativa, fica bonito este mix.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  16. Eu adorei,parabéns,quero tentar fazer qualquer dia desses.
    beijo

    ResponderExcluir
  17. Nossa, fiou lindo! To louca pra fazer uma mix'n match também!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  18. Pra quem tem uma fila grande de esmaltes, essa é uma oportunidade linda de desencalhar vários. rs
    Ficou linda sua combinação, Nana.

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adoreeeei, muuito lindaa!!
    beijinhoos
    http://alinemuchiut.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Acho que eu nunca pensaria em fazer isso, mas no fim ficou tão harmonioso!
    Gostei principalmente do dedo médio e anelar (:
    bjs
    www.blogeuquefiz.wordpress.com

    ResponderExcluir
  21. ficou lindo mas eu confess que me apaixonei pela primeira unha
    ta mnuito fofinha

    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Muito amor, Nana! Agora você me deixou com vontade!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...