10 agosto 2013

Nana Entrevista : Katia Ramos @katiaemanias







Nome : Katia Ramos
Idade : 40


Quando começou sua jornada esmaltistica, e de onde veio a idéia? 

Em 2010 quando comecei a acompanhar alguns blog pelo Twitter e criei o blog no final de 2011.


Qual marca preferida? 

Dificil falar uma só...gosto: 5cinco, La Femme, Blant, DNA Italy, Isis, Lorena.




Qual cor preferida? 

Verde Caquento (cor de azeitona).


Qual efeito de esmalte vc prefere? 

Holográfico.


Vc gosta de nail art? 

Amo carimbar.




Costuma fazer as unhas de quanto em quanto tempo? 

Sexta-Feira e Terça-Feira.


As pessoas na rua reparam, perguntam sobre as unhas? 

Raramente perguntam, só ficam olhando.


Que produtos de cuidado com as unhas você costuma usar? 

Bepantol Derma e a Base chamada Complexo Vitamínico da La Femme.



Qual esmalte "sonho de consumo" vc ainda não tem? 

Meu sonho de consumo era o Fashionista da Kleancolor e consegui comprar ele. E agora meu sonho é qualquer um da NFU-OH.


Prefere nacionais ou importados? 

Qualquer um...amo esmaltes.


Vc tem dificuldade em encontrar esmaltes na sua cidade? Quais? 

Até que não, encontro várias marcas.




Quantos esmaltes vc têm? 

Ano passado tinha mais de 573...agora devo ter perto dos 1000...parei de contar.


Como escolhe a cor que vai usar? 

Escolho na hora que vou usar...e acabo  demorando horas para decidir.


Vc acha que o esmalte já é acessório indispensável de moda? 

Sabe que não sei, não entendo nada de moda...rs




Seu blog , fanpage e todos os perfis sociais ? 

Página do Blog no Facebook: Katia & Manias
Perfil Pessoal no Facebook: katiarms
Twitter do Blog: @katiaemanias
Twitter Pessoal: @katiarms
Google+: Katia Ramos

13 comentários:

  1. Adorei a entrevista! Muito lindas as unhas dela!

    Beijoka

    www.sthefanydejorge.com

    OBS: TEM SORTEIO NO BLOG! CLIQUE NO MENU SORTEIOS

    ResponderExcluir
  2. CONVITE
    Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com


    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista , lindas as esmaltadas da Katia!
    Bom final de semana!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  4. Katia tá mega de parabéns, só esmaltada linda!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  5. LINDAS UNHAS
    MAIS ME ENCANTEI PELA PRIMEIRA DO POST
    UM VERDE LINDO SEM FALAR NOS DETALHES
    PERFECT
    Bjokas meninas

    ResponderExcluir
  6. Unhas lindas!!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que unhas perfeitas
    ameeei

    *-*
    beijinhoos
    http://noivinhadodan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindas unhas!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito Obrigado pelo carinho de sempre Nana...adorei o convite.
    Muitos Beijos!
    www.katiaemanias.com.br

    ResponderExcluir
  10. me diverti com as respostas! :)

    bjoo

    ResponderExcluir
  11. Amei as unahs dela, que perfeitas s2 legal a entrevista, curti muito, deixei meu G+1 *-* bejoss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...