22 agosto 2013

Top 5 em tendências para nail art


Nada de preencher a unha toda. O bacana agora é deixar uma parte ao natural, formando um desenho vazado em contraste com o esmalte. Se você tem a unha curta, procure deixar a parte vazada no centro para não encurtar ainda mais.


Não é só na moda que as estampas étnicas fazem sucesso. Os desenhos também foram parar nas unhas em versões supercoloridas e detalhadas que exigem o auxílio de um pincel bem fininho e muita habilidade na hora de fazer. Experimente!


A mistura de referências é o charme desta tendência. A regra é uma só: as unhas não podem ser iguais. Vale seguir a mesma linha estética ou investir em desenhos e cores completamente distintas em cada unha


Uma listra vertical grossa e bem no centro da unha não passa despercebida: glitter, tachas e até desenhos dão personalidade à nail art. E nem é difícil de fazer, vai!


O chevron, ou puramente zigue-zague, é outro exemplo de estampa que faz sucesso na moda e acaba virando nail art. O legal é brincar com as cores: tons bem contrastantes ou mesmo o degradê dão um aspecto divertido às pontas dos dedos.


 Fotos: @mpnails, @lucysstash e @_nothingbutnails_





24 comentários:

  1. Adoro coisas diferentes na unha! Ontem fiz minha primeira tentativa de mix and match, vou postar no blog hoje eu acho, mas não fiquei muito feliz, não ficou tão diferentona kkkk

    Bjos, Greice.
    Blog Esmalte Bonito

    ResponderExcluir
  2. Não sei se usaria, acho que é um pouco too much para mim kkkkkkkk.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei Jana,vou tentar fazer esse de cruz,achei bonitinho..
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Ontem uma colega aqui no trabalho me mostrou estas fotos, eu amei a tendência étnica, e gostei das outras, menos a de deixar a unha sem preenchimento, acho estranho demais.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  5. São lindas, gostei mais das tendências étnicas. Uma pena não conseguir usar. Acho que em mim fica estranho.
    Necessaire da Kika
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Linndas, pena que não saber fazer! Mas vou de adesivos, hiuhiusa.. beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu amo todas essas artes, TODAS!!!
    Queria ter o dom de fazer essas estampas étnicas hahahah
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que você postou que isso é moda... Porquê eu ando vendo fotos com esse vão entre o esmalte e a unha e juro que tinha a impressão de quê foi mal esmaltada! haha Mas sinceramente não gosto dessa técnica não... Parece que a unha tá crescendo e o esmalte está saindo.. Prefito esmaltar tudo ..kk

    Beijoka

    Participa do sorteio lá no blog! Informações no MENU SORTEIOS

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
  9. Que bacana!
    O de não preencher a unha toda ainda não tinha visto, adorei!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que legal esse post , essa ideia da unha vazada eu não conhecia , achei bem bacana!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  11. Adoro as étnicas, estou ensaiando para fazer a minha.
    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa todas lindas, super bem feitas!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  13. Gostei de quase todas as tendências. A única que não me agradou foi a primeira com essa história de deixar um pedaço da unha sem esmalte. Sei lá, não curti!
    As outras são bem legais.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. As unhas vazadas,as zigue zague,e aquela q parecia tinha spikes sõ minhas preferidas
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir
  15. De todas só fiz um até agora, a Mix and Match mas quero fazer ainda a Chevron e a Étnica, ameeei o post =]
    bjus***

    ResponderExcluir
  16. Acho o Chevron muito lindo.
    Qualquer dia reproduzo, haha.
    Beijos!

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  17. .*+•. Passando para agradecer a visitinha .
    Ótima 5 feira
    Bjos

    www.unhalinda.blogspot.com. .*+•.

    ResponderExcluir
  18. Essa tal de tendência, heim!?rsrsrs
    As manis estão cada vez mais incrementadas.
    Todas lindas.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adoro essas técnicas diferentes! Ainda quero fazer uma mani Mix'n Match! <3
    Beijoo ;*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br
    www.esmaltebonito.com

    ResponderExcluir
  20. São lindas eu amei
    sou apaixonadas por unhas assim.
    Kisses .. Mariia
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*

    ResponderExcluir
  21. As 3 últimas tendências são minhas preferidas =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  22. gostei de todas, menos da primeira, parece que tá faltando esmalte, kkkk

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Ah, posso te pedir um favorzão?! Se eu já pedi ignora que eu estou pedindo pra todo mundo, que nem uma pedinte! kkkk. Tem como você, por favor, curtir minha foto que está participando de uma gincana? Clica aqui! Obrigada!!!

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  23. chevron e mix'n match são minhas queridinhas *-* #façoMuitoo!! hahha

    bjoo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...