26.9.13

Avon Mulher & Poesia Nova Fragrância : Garota de Ipanema

Hoje o post vem com bastante foto ! Tudo isso para mostrar pra vocês o que recebi da empresa. Uma bolsa linda com um lenço rico com as 4 fragrâncias da coleção.




 A linha de colônia desodorante Mulher & Poesia da Avon ganhou mais um integrante: Garota de Ipanema. O nome presta homenagem a uma das mais famosas canções de Vinicius de Moraes, compositor que completaria o centenário em outubro deste ano. 
A fragrância do Garota de Ipanema segue o toque floral adocicado das demais 
colônias da linha Mulher & Poesia, batizados de Samba das Rosas,
Luz dos Olhos Teus e Morena Flor.

Luz dos Olhos Teus
Saída: abacaxi, mandarina, tâmara
Corpo: flor de laranjeira, rosa, muguet
Fundo: baunilha, âmbar, musk

Samba de Rosa
Saída: cassis, bergamora e nectarina
Corpo: rosa, íris, framboesa
Fundo: baunilha, patchouli e sândalo

Morena Flor
Saída: óleo de mandarina, notas verdes
Corpo: patchouli, jasmin
Fundo: baunilha, sândalo, musk, musgo

Garota de Ipanema
Saída: pera, damasco, mandarina italiana
Corpo: peônia rosa, muguet, acorde licoroso
Fundo: âmbar, sândalo, musk branco


Confesso que amo perfumes, uso sem muita escolha e frescura, mas a nova fragrância me conquistou de cara e já deixei como meu queridinho da vez !

telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) 
loja virtual do site www.avon.com.br.
SAC AVON: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br


Post idealizado por mim, com base na minha opinião pessoal sobre os produtos recebidos 

14 comentários:

  1. Eu amoooo... o perfume Luz dos Olhos Teus... fixa bastante!!

    amiga... estou te seguindo!! te convido a conhecer meu blog tbm!!!

    http://belezamillenar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nana que luxo!
    Qual fragrância tu gostou mais?
    Bjus!

    www.senhordoseculo.com

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa com o aroma do Fundo, bem bacana como enviam.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Amei i, te desejo uma bela tarde meu anjo. Se puder passa lá no meu cantinho..Beiijiinhos.. Mariiah
    Complicada e Imperfeita Adolecente-Instagram- Post Novo aqui<-

    ResponderExcluir
  5. Que tudo de bom, nunca recebi nadada avon
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Já usei e é ótimo!O blog está com post novo lá,confere ?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Eu não curto muitos os perfumes da Avon, pois saem muito rápido. ¬¬

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Nanaaa uqe delíciaa muuitos perfumes, pena uqe não dá para sentir as frangrancias hehe

    Beeijos Fê
    by Coisas de Guria ♥

    ResponderExcluir
  9. O que mais me chamou a atenção foi o garota de ipanema por não conter baunilha.
    Lindo demais esse lenço, e a bolsa também claro.
    Chique.
    Obrigada pela visita
    Desejo uma ótima quinta feira
    Beijo Doce
    Doce Paz Beleza

    ResponderExcluir
  10. OMG, eu também amo perfumes e não escolho muito hihihi amo por demais é estar cheirosa kkkkk
    Fiquei curiosa!
    A bolsa é linda heim *-* a carinha do verão, será que vai ter pra vender? gostiii

    beijão gata, bom final de semana
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nana que tudo! Ain devem ser maravilhoso hein, fiquei desejando senti as fragrâncias ;)
    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. Adorei os frascos, são bons mesmo? não gosto muito das fragrâncias Avon, rs >< bjkss

    ResponderExcluir
  14. adorei o lenço e a bolsa...
    minha tia usava o Morena Flor e eu esqueci o cheiro hehehe

    frascos e embalagens são um show a parte! :)

    bjoos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...