21.9.13

Batons Renew Parte II - Framboesa é o queridinho !

Recebi da Avon a linha de batons Renew, e falei deles AQUI nesse post!




1. Pérola
2. Rosa Chic
3. Framboesa
4. Pink
5. Vinho Suave
6. Rosa Chic


o escolhido foi o FRAMBOESA , suave e lindo da forma que gosto, dura bem, saiu mesmo depois de umas 4 horas, mas batom esta ai pra vc levar e retocar onde estiver né?!
Vejam algumas fotos em luz natural e flash :





Não uso muito batom no dia a dia.. nem gosto de passar muitas camadas, mas esse foi meu queridinho mesmo!

Os tons da linha Renew são variados e tem cremoso com um pouco de cintilancia. É um tipo de acabamento que eu não gosto muito, ainda mais em tons claros,que no meu tom de pele fica um desastre além de gritar que o lábio está ressecado. Mas quer saber... to cuidando muito dos "beiços" de novo pra poder usar todos!

telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) 
loja virtual do site www.avon.com.br.
SAC AVON: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br


Post idealizado por mim, com minha opinião pessoal

12 comentários:

  1. Oi Nana! Esses batons Renew são muito bons e eu também tiraria a cintilânca rsrsrsrs. Meu preferido é 2 - Rosa Chic.
    Beijos
    Thaty

    http://deliriosdathaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que cores lindas e a textura é divina
    bezossssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Adorei as cores, e eu amo o condicionador labial desta linha Renew é muito bom pq tb tenho os lábios ressecados.

    Bjs e um ótimo sábado

    ResponderExcluir
  4. Lindos nunca ganhei nada da Avon
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Que lindos! Nana, batom é algo sério. Dizem que os que não saem logo são cancerígenos, mas o meu sai correndinho. Minha boca fica linda só na hora, depois cadê ele? Beijinhos e lindo domingo!

    ResponderExcluir
  6. Que coleção linda de batons!
    Amei o framboesa e tb o vinho suave!
    Bom final de semana!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas
    1º Sorteio do blog , clica aqui pra participar!

    ResponderExcluir
  7. Os batons são lindos, toda coleção muito bonita mesmo.
    Fiquei curiosa em ver como o rosa chic fica nos lábios.
    Bjks, to seguindo aqui.
    http://naturalmentelinda-nl.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/NaturalLinda

    ResponderExcluir
  8. Adoro batons, tenho vários, uso todos os dias *-*

    ResponderExcluir
  9. Nana, ameei essas cores, muito lindas !

    Beios Fê
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. BOA TARDE! ADOREI A COR DO BATOM! OI VIM AGRADECER SUA VISTA, SOU DO AGENDO DO BLOGS E JÁ ESTOU TE SEGUINDO TENHA UM BOM DOMINGO!ABRAÇOS!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...