12 setembro 2013

Inspire-se em Leandra Leal

FotoDivulgação


No site "EGO" a matéria diz :

"Atriz é fã de um make leve, com lábios levemente rosados e bochechas no tom pêssego."
 
Confira o passo a passo que a maquiadora Kátia Reis, de um salão na Zona Sul do Rio, ensina como fazer

1) Aplique uma sombra, na cor cinza clara, de preferência em lápis, na pálpebra superior e abaixo da linha d’água. Esfume com o pincel adequado.

2) Coloque cílios postiços com a ajuda de uma pinça, segurando-os pela base. Use o delineador para disfarçar a cola e abuse da máscara para cílios, tanto nos superiores como inferiores.

3) Use blush pêssego nas maçãs do rosto. Nos lábios, batom rosa mate.


13 comentários:

  1. o tempo passou ela ficou tão linda.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. oi vim te visitar atraves da agenda dos blogs
    se quizer faça uma visitinha http://cantinhodaanaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi vim te visitar atraves da agenda dos blogs
    se quizer faça uma visitinha http://cantinhodaanaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cabelo prático e com uma cor incrível né?
    Bjus!

    www.senhordoseculo.com

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde..acho que ela ficou bem com esse cabelo sim..

    Beijos e boa quinta

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  6. Amei essa make! gosto de cores suaves para o meu dia a dia!!!
    Só uso batons vermelhos para posts mesmo no blog!!!
    Lindo dia!!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi viemos da agenda dos blog, amei seu blog parabéns estamos seguindo, convidamos você a nos visitar se gostar nos segui beijos ♥

    ResponderExcluir
  8. Curti, be, básica e linda.
    Beijos.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ola bom dia fazendo uma visita no seu cantiho sou da agenda dos blog e li a sua entrevista e gostei muitooo parabéns pelo o seu cantinho, estou te seguindo..bjocas
    http://culinariachrisgipebube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ola bom dia fazendo uma visita no seu cantiho sou da agenda dos blog e li a sua entrevista e gostei muitooo parabéns pelo o seu cantinho, estou te seguindo..bjocas
    http://culinariachrisgipebube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ai que liinda que ela esta eu amei a make que ela usa, muitto liinda .
    te desejo um belo dia meu anjo. Se puder passa lá no meu cantinho..Beiijiinhos.. Mariiah
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*I Post Novo aqui<-

    ResponderExcluir
  12. facinho de copiar...
    só falta eu ter prática! hahaha

    bjooss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...