06 setembro 2013

Let's Go Vó Clarisse doyda por esmalte!



Pra matar a saudade hoje trouxe uma fotinho das mãos da Vó Clarisse!
Ela que não é boba escolheu logo esse rosa lindo, cremoso o Let's Go, que cobre perfeitamente com uma camada, passei duas por desencargo de consciência!
Vidro quadrado e fofo, pincel gordinho e achatado delicioso e fácil de usar, 
limpeza rapida e sem problemas.
Ainda não tinha usado nada da marca e sempre via elogios e hoje os confirmo .



D O Y D A por esmaltes esta APROVADISSIMA!

Fique por dentro de todas as novidades na FANPAGE DOYDA POR ESMALTES

18 comentários:

  1. ouu que coisa linda nana...

    :)
    Ameiiii'

    ResponderExcluir
  2. Nana!!!!
    A vó tem bom gosto!!!
    Acertou em cheio na escolha da cor!!!
    Bjs iluminados

    alesandra

    soesmaltes10.blogwspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!
    Me deu uma saudade enorme de uma das minhas vovó agora, que infelizmente não está mais presente.
    Beijinhos. :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  4. Linda essa cor e a vovó tem bom gosto hein.
    Beijos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Qe fofa : )
    Linda a cor
    Clica no meu nome e vai no meu perfil..Bjus e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o rosa! Ainda não tenho nem um Doyda :(
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo rosa!
    Adorei a combinação nas unhas da Vovó! :)

    Beijinhos

    Séfèrys Bolg | Séfèrys Channel | Séfèrys Fan Page | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Amei as mãos da vovozinha ! Uma fofa! bem antenada !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  9. Adorei a esmaltação, chic sua vózinha!! rs =) beijos

    ResponderExcluir
  10. Vovó arrasando, que linda!
    Super bem escolhida a cor!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  11. Que lindo!!! Vó Clarisse, como sempre, arrasando!
    Bjs e um ótimo domingo

    ResponderExcluir
  12. Que charme as unhas dessa Vó. Encontrei seu blog através do Google + e vim conhecer, já estou seguindo.
    bjos

    http://diariodasprincesasdamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. olá!venho através da agenda dos blogs conhecer seu lindo cantinho"amei" as unhas da vó é o maximo,parabéns tudo maravilhoso,te seguindo...tenha uma semana iluminada! te convido conhecer meu cantinho onde tenho meus trabalhos q faço com muito amor,fica c/Deus bjs no♥ http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Linda cor adorei.
    Estava com saudades.
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. Adorei as unhas da dona Clarice ficou linda como o doida..
    beijo

    ResponderExcluir
  16. Oi Flor, como está ?
    Venho através da agenda dos blogs, conhecer o seu cantinho e já estou te seguindo se quiser conhecer o meu e me seguir será muito bem vinda, eu amei as unhas da vóvó...parabéns...bjs
    www.bio-pink.com.br

    ResponderExcluir
  17. que vó moderninha, cheia dos glitter! :P

    adorei ^^

    bjoo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...