04 setembro 2013

Nova coleção quem disse, berenice ?

Eu ainda não tenho nada da marca porque para variar, na minha cidade novidade só se for em musica sertaneja...As lojas parecem ter parado no tempo e as de cosméticos então nem pensem!
Mas voltando a quem disse,berenice ?...ela lança cinco cores pastel inspiradas na primavera
A quem disse, berenice? lançou a coleção de esmaltes Na Quitanda, com cinco cores que têm acabamento cítrico e pontos de luz para tirar aquela cor chapada, típica das candy colors.

A linha foi inspirada nas frutas e cada esmalte faz referência à cor e ao nome de um elemento desse o universo. Isso sem contar com o cheirinho de frutas, que dá para ser sentido assim que você termina de fazer a unha.



Confira o nome das novas cores:

1.  bananarela
2. melanciô
3. verdiwi
4. morangosa
5. acerolaiá

A coleção Na Quitanda começa a chegar às lojas no dia 30 de setembro, e cada esmalte vai custar R$ 9,90.

Amarelo e laranja num' uso... então economizaria bem comprando só três cores!
E ai curtiram a novidade ?!

22 comentários:

  1. Boa tarde!!

    Uma colecao maravilhosa...

    Beijosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Minha filha foi ao Rio de Janeiro e trouxe alguns da marca para mim
    Aqui não tem
    Nossa to de boca aberta com a BF nunca vi tantos lançamentos
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta -feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Nanaaaaa amei essas cores, eu estaria ferrada pq queria todas as cores dessa coleção LASCOU-SEEE hehehehe

    Beijos Fê
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a coleção adorei as cores..
    todas lindas..
    beijo

    ResponderExcluir
  5. As cores são lindas e com a cara do verão

    Bjs..,

    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona!
    Já quero pra mim, ainda não tenho nada da marca aqui ainda não chegou aff...
    Não deixe de me visitar, adoro ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  7. QUe linda a coleção... acho que vou querer... hum... todos! kkk
    Eu até tenho na minha cidade, mas muito longe da minha casa, fiquei com preguiça!
    COmpra online que nem eu Nana!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Retalhos Assimétricos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda... as vezes compro sim, mas amiga o frete me deixa sem vontade, da quase pra comprar mais uma vez os esmaltes..Um absurdo!

      Excluir
  8. Lindas cores. Uso todas. Eu amo variar. Não sei ser nude e básica.... kkkkk.

    Bjks.

    http://rita-nailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. As cores são lindas!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Fofos demais!
    Bj
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei do 2 e 3 as cores são super lindas, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. só nao gostei do amarelo, mas eu nem posso usar msmo....como sempre, as alérgicas chupam o dedo...ehehe
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Tenho alguns da QDB, quando vamos na loja achamos maravilhoso aquele monte de esmalte nos stands.. Mas ai parando pra olhar melhor, não acho que são todos que valem a pena levar pra casa não. Eu mesmo só tenho três.
    Esses achei legal por conta do cheirinho mas não achei nada de inovador nas cores (talvez olhando pessoalmente eu mude de opinião rsrs)
    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkk novidade só se for música sertaneja... eu rolei de rir... aqui também é assim, mas como eu amo, tá 'bão tamém" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu sempre vejo estes esmaltinhos por aí e já desejei muito, mas tenho evitado olhá-los porque eles não são free e eu soualérgica, daí pra não sofrer sabe ne? kkkk
    Mas gostei dstas cores, são muito delicadas!!
    Tenha um excelente fim-de-semana flor, adooooro as mensagens que vc nos deixa no face!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque
    Vem participar do Sorteio

    ResponderExcluir
  15. Então a gente deve morar perto ... por aqui tem nada disso! hahaha


    Bjs
    Blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  16. Cores lindas, adorei esse 5 laranja, já quero!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nunca tinha visto estes esmaltes, que lindas cores! *o* beijos,

    ResponderExcluir
  18. Da quem disse berenice só tenho maquiagens mesmo, adoro as maquiagens deles! Dos esmaltes eu tento passar longe, porque né, mal consigo usar o que já tenho kkk

    Beijos, Greice.
    Blog Esmalte Bonito

    ResponderExcluir
  19. Lindas cores, esse Morangosa deve ficar um show nas unhas.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  20. e eu que achei que Sertãozinho fosse atrasada! :S
    tá que ainda não vi QDB? lá, mas tem bastante coisa nova! ^^

    meu problema com essa coleção é o cheiro! U.u

    mas até que gostei das cores^^
    bjo

    PS: tenta a loja virtual ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...