18 setembro 2013

O que sobrou da minha unha ...



Já estou com médico marcado para ver como anda a saúde, mas to com quase certeza que minha anemia voltou, resultado, cabelos e unhas um caco...
Ontem ao arrumar a cama senti minha unha dobrar e quando olhei o resultado...senti a dor rs
Acabei cortando tudo, vou esperar que cresçam com mais qualidade, estive pensando em tomar PANTOGAR ou o tal PILL FOOD, quem sabe ajuda, vou esperar minha consulta.
Mas isso é assunto pra outro post, vou trazer a formula dos dois manipulados que são mais baratos é claro!

Agora foquem na cuticula, viu como estão melhores ? Estou usando apenas dois produtinhos


1. Mira Cuticle, Avon, ele rende muito! Um pouquinho só já hidrata bastante. E diminui consideravelmente suas 'pelinhas' mesmo.
2. Creme hidratante para mãos e unhas, O Boticário, de amêndoas e baunilha além de cheiroso , cumpre com o que promete e deu uma super diferença nas minhas mãos!

Pois sim, recomendo que usem viu, vão amar o resultado!


22 comentários:

  1. Q triste sinto muiito mas tomara que ela cresça de novo, tenha um belo dia minha flor,Meu Blog

    ResponderExcluir
  2. Melhoras!!! Que tudo dê certo e recupere unhas e cabelos.

    Bjks.

    http://rita-nailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho que comprar esse produtinho da avon sempre escuto maravilhas sobre ele,eu tb ando com minhas unhas e cutículas me dando dor de cabeça.
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/
    http://literalmentelivrosefilmes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu uso bastante esse creme da Avon, minha cutícula melhorou 90% da época em que estava parando de tirar até hoje. o/
    Boa sorte lá no médico!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Êta lasquera, não? Eu não posso ter unhas compridas porque, primeiro, eu cozinho, depois elas crescem mas dobram e quebram!. Então as tenho sempre curtíssimas, assim não me aborreço! Feito? Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Boas dicas, to precisando.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  7. nem tem mais cutículas, Nana! :)
    espero que suas unhas cresçam logo! ^^

    também adoro esses dois, o Mira Cuticle eu ainda uso, mas esse meu creminho do Boticário acabou, preciso providenciar mais! :)

    bjoos

    ResponderExcluir
  8. Ja quis testar este da Avon mas minha mãe não quis comprar, uhshdusah! Minhas unhas de vez em quando dão uma quebrada terrível :o odeio isso! Obg pelas dicas.. BEIJOS

    ResponderExcluir
  9. Nossa as minhas unhas também estão fracas, tenho tomado muito remédio esses dias aff
    Menina a cutícula está ótima. Eu uso o mira da Avon e ele ótimo, esse da boticário não conhecia =)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Oi minha quelida eu tb acho que to meio amenica, vou ao medico sextas com os exames. Mas nunca interferiu nas minhas unhas e cabelos.
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta- feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Ai que pena sobre a unha quebrada =/

    Suas cutículas estão impecáveis!
    Queria eu que as minhas estivessem lindas assim.
    Ainda tenho o péssimo hábito de tirá-las...
    Mas, pretendo parar. Só estou esperando comprar o Mira...
    Bjim flor.

    Amei o blog, seguindo aqui!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. O mira cutili da avon é otimo,super aprovado...
    e que pena pela unha né...mais isso pode ser stress né amiga..
    se cuida
    beijo

    ResponderExcluir
  13. Minha mãe usa ,

    Beijos , Deus te abençoe <3
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amiga que dor! Mas nesse caso a melhor coisa é mesmo ir ao médico e resolver da melhor forma... Melhoras!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. aaah melhoras, e cuide dessa saúde, anemia não é brincadeiro n´´e!?

    Beeeijos Fê
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Melhoras Nana. Tem cuidar dessas unhas.
    Tenha uma ótima quinta.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  17. Ai tadinha, melhoras e se cuida viu.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com.br/
    Curti a fan page? (www)
    @AlineCuerci
    beijo.

    ResponderExcluir
  18. Tem q cuidar mesmo , quando as unhas ficam assim é sinal q algo não está certo!
    Se cuida bem :-)
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas
    1º Sorteio do blog , clica aqui pra participar!

    ResponderExcluir
  19. Que droga sua unha estar molinha e quebradiça... cuida mesmo da saúde flor, não só pela unha, mas por tudo!
    Eu uso o mira cuticle, adogo.

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  20. O dó... ainda bem que cresce.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  21. Ain que pena Nana, tem que cuida né pra crescer mais saudável !

    Beijinhos

    Instagram: @jeicecoelho

    http://jeicinha.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  22. Melhoras e se cuide!
    Tbm uso o Mira-Cuticle é excelente!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...