17 setembro 2013

Tendencia de acessórios, semana de moda de NY verão 2014



Bico fino está de volta

 O bico fino apareceu em sandálias de salto e em flats, trazendo um ar mais sexy e feminino à peça. A grife Marchesa também aderiu e criou sandálias com desenhos vazados e amarrações. A marca J.Crew também apresentou a sua versão para o bico fino, que veio super colorida e cheia de estampas.

Hippie chic

Nem só de salto vive a próxima temporada e a cada Primavera/Verão surgem novos modelos de sapatos baixos, como as sapatilhas e rasteirinhas.A grife Donna Karan apostou num mood boho/hippie e investiu em materiais como o couro, que apareceu em rasterinhas trançadas. Algumas tiveram aplicações como pegada étnica.


Tá na mão

A carteira e a clutch apareceram em praticamente todos os desfiles e garantem presença na próxima temporada. Seja como for, uma coisa é certa: espere para ver muitas carteiras e clutchs por aí!

Para quebrar o gelo

A Michael Kors mostrou modelos como a anabela, com saltos feitos - super altos! - em ráfia e cortiça. Os sapatos de Diane Von Furstenberg, que marcou a temporada com um catwalk super feminino, também marcaram presença nos desfiles. A estilista em sandálias com o salto alto e com tiras coloridas e cruzadas. As noites de verão vão contar com três aliadas: as sandálias de bico fino, as anabelas e os super saltos em madeira.

Para combinar com a alfaitaria

Os oxfords e outros calçados provenientes da alfaiataria também prometem fazer a sua volta nesta temporada. As peças apareceram no desfile de Helmult Lang, Peter Son, da marca DKNY.

Bolsas e cintos

As bolsas aparecem com alça curta e em formatos bem rígidos.  Os cintos foram uma atração à parte e prometem ser uma peça de peso na composição dos looks.

Para compor a produção

Os jóias e bijuterias prometem seguir uma proposta mais clean, sem cores muito chamativas.  A Creatures e Marc Jacobs também apostaram nos lenços - sejam nos cabelos ou só para enfeitar as bolsas.

Fonte :http://www.puretrend.com.br/


13 comentários:

  1. Acho que devo ser a única mulher que não liga para moda, né? Hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei.O blog está com post novo lá,confere e comenta?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que legal Nana, adorei saber:)

    Beijinhos

    Instagram: @jeicecoelho

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoroooo, são lindos!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. amooooo, kk te desejo um belo dia meu anjo. Se puder passa lá no meu cantinho..Beiijiinhos.. Mariiah
    Meu Blog-Instagram- Post Novo aqui<-

    ResponderExcluir
  6. Adoro saltos,mas só uso quando saio sem os meninos,por que com criança atrapalha muito.Acho que a mulher fica mais elegante .
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/
    http://literalmentelivrosefilmes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. eu achei que scarpin nunca tinha saído de moda! uashuahsuas
    enfim... eu acho que sou a pessoa mais desatualizada e que menos se preocupa com o assunto! ^^

    bjoo

    ResponderExcluir
  8. Adorei as news, adoro essa moda das clutches!
    Beijos minha linda! :)

    Dê uma olhada na repaginada que eu dei no blog e me dê sua opinião.

    www.makesemais.com



    Ps: Está rolando uma TAG lá no blog de "Participe do blog". Entra e se se interessar participa! ^-^

    ResponderExcluir
  9. Sempre achei de um bom gosto incrível o bico fino.
    Fica super elegante né?
    Bjus!

    ResponderExcluir
  10. Não curto muito bico fino, machuca meus pés.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  11. Flor vim através da agenda dos blogs conhecer o seu cantinho e já estou te seguindo se quiser conhecer o meu e me seguir ficarei muito feliz...
    Parabéns pelo blog, que Deus te abençoe...
    www.bio-pink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Bela cobertura adorei quelida
    Eu gosto de moda sim, tudo bem que não ando literalmente nela, mas curto sim
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. Adoro lenços nas bolsas e sapatos de bico fino! Adorei a postagem, super completinha Nana e super correta ;) beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...