2.9.13

Unha da semana : Geométrica Esponjada

Oi gente, to voltando devagar! Hoje venho trazer pra vocês a minha unha da semana!
Fiz um geométrico esponjado...Me inspirei em uma mani da Lika Sous, que vi no YT.
Achei o resultado bonito e divertido!






Você escolhe uma cor base e pinta todas as unhas e depois de secas com a técnica de Tape Mani, você escolhe a forma e as cores com que vai esponjar, aplica a fita e cria sua arte!
Eu escolhi fazer em dois dedos apenas, ela usou a técnica em todas.
Fica a seu gosto!




27 comentários:

  1. Adorei o esponjado, super criativo!
    O esmalte azul tamb ém é lindo!
    Beijos, Effy
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa Nana, ficou muito legal esse esponjado no meio
    parece que dá maior trabalhão, só que não né

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que graça que fica! Um dia eu ei de ter coordenação motora para isso hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda! Eu escolheria outras cores, porque essas não me agradam, mas gostei da técnica (:

    bjs
    www.blogeuquefiz.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Menina esse efeito é surpreendente hein?
    Amei!
    Bjus e ótima semana!

    // Senhor do Século //

    ResponderExcluir
  6. Aaaah AMEI esse degradê com a mistura de geométrica, ficou lindooo o detalhe ficou maravilhoooso!

    Beijos Fê
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou bem bonito!!! Eu adorei!!! Beijos!!! Rê!!!

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda minha quelida
    Obrigada pela visita
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Adorei a mani Nana!!!
    A cor tb ficou show!!!
    Bjs e boa semana

    soesmaltes10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ola Nanda as suas unhas ficaram muito ricas, amei os detalhes e a cor....tudo de bom a voce beijokas
    instagram @sicaramos
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrevi Nanda Nana,,,,mais o que vale é a boa intenção srsrsrs

      Excluir
  11. Que show Nana!!! Eu vou tentar nas minhas rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  12. Nana... essa filha única ficou um arraso, amei.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
  13. Que ideia show, eu adorei!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  14. Nana que linda as unhas adorei!
    Ficou fofa a filha única.

    Beijinhos

    Instagram @jeicecoelho

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Acho liiinda esmaltação assim, mas fico com a maior preguiça de fazer >< hsuahsuahsa
    Mas deu vontade de tentar!
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  16. Nossa super legal Jana,adorei a mani..
    beijo

    ResponderExcluir
  17. Fica bem diferente né? Nunca pensei numa unha assim.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  18. Ficou bem linda, suas unhas!
    Amei esse azul!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Bem diferente, legal!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amei a mani, e mais ainda este azul, que perfeito!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que esponjado lindo ficou perfeito.
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ficou super legal, amei a ideia!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  23. Muito linda parabens....linda sexta...

    ResponderExcluir
  24. nossa que máximo :)
    adorei, Nana!

    acho que vou copiar^^

    bjoo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...