15 setembro 2013

Usa óculos ? Evite mascara de cílios alongadoras!



No site Beleza Terra essa super dica vem como um post par ajudar as meninas que querem estar lindas e usam oculos (como eu hehehe)

Se você usa óculos, pode ficar em dúvida sobre que tipo de maquiagem usar. Claro que tudo depende da sua personalidade: se você é ousada, não tem nada de errado em usar uma sombra ou um delineador colorido, por exemplo. 

Mas algumas dicas são universais. “O mais importante é evitar máscara para cílios de efeito alongador, pois cílios muito longos tendem a bater na lente dos óculos e isso é muito incômodo”, diz Tassi Barberino, maquiadora do Espaço Belle, de São Paulo. E o que sempre funciona é um olho nude, feito com sombras opacas e neutras – o truque é esfumar sombra marrom no canto externo. “Ao contrário do que se imagina, a maquiagem nude é evidenciada pelos óculos, não fica apagada”, explica Tassi. 

Para completar, vale uma boca poderosa com batons em cores vibrantes como vermelho, coral, pink ou laranja. 


5 comentários:

  1. Seu blog é tão lindinho!
    Adorei a dica, eu não uso óculos mas faz sentido q o rímel alongador não seja o mais indicado.

    ResponderExcluir
  2. Tem toda rasão eu amei o post querida..
    te desejo um belo dia meu anjo. Se puder passa lá no meu cantinho..Beiijiinhos.. Mariiah
    Instagram
    Post Novo aqui<-
    Meu Blog

    ResponderExcluir
  3. Que legal a dica!
    Eu uso óculos mas só pra descanso e é sempre bom saber né:)

    Beijinhos

    Instagram: @jeicecoelho

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei as dicas...
    eu uso a máscara alongadora e quando uso o óculos de sol junto, realmente fica estanho e incomodando! uashuahs

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Poe isso que nunca uso :/ rsrsrs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...