13 outubro 2013

Divulgação, sim ou não ?



Sim, claro que sim, porque não... antes divulgar em grupos, trocar links por lá do que ficar indo de blog em blog deixando nos comentários : -Te sigo, me segue.

Pra isso então tenho dois grupos.




O primeiro é o POSSO DIVULGAR, que é espaço aberto para divulgar seu trabalho, blog, pagina, lojinha, canal no youtube e o que precisar ! Esse grupo conta com mais de 11.000 membros.



O segundo é o DICAS PARA BLOG, antigo "Blog + Bom senso", esse foi criado para que dicas sejam dadas á blogueiras de primeira viajem ou não! Para que todas as pessoas que tem e mantém o seu blog possam compartilhar idéias e também reclamar de algo que pareça fora dos padrões de BOM SENSO em seus espaços. Esse tem pouco mais de 200 membros.



Aqui as redes sociais do blog Nana Pinho em cores (clica e segue):



Divulguem seus espaços, usem o bom senso e corram pro sucesso!
Espero vocês lá!

4 comentários:

  1. Esses grupos são ótimos mesmo.
    Bom domingo.
    bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que ótiBig Beijos
    Lulu on the sky
    obs: Últimos dias para ganhar um relógio Participe da nossa promoção!
    mo.. Eu sempre divulgo Nana. Não sei se já participo dos seus grupos..vou participar.

    ResponderExcluir
  3. Participo dos dois, e gosto muito!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!
    Vou lá agorinha mesmo conhecer.
    Aguardo sua visita no meu blog, é sempre bom ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...