09 outubro 2013

Hidratante Corporal Up !



Hoje venho mostrar o hidratante que recebi da minha prima que é revendedora UP Essência, que é uma empresa que trabalha com perfumes de essência importada e cosméticos de alta qualidade!

Eu amo hidratantes porque manter a pele hidratada não é só uma questão de estética: é também fundamental para prevenir o aparecimento de diversas doenças.



Sobre o produto :

Escolhi a fragrância Angel, Up! 08 é uma delicia, o perfume dura umas 5 horas no corpo, e hidrata mesmo ! Sempre tive problemas no cotovelo por serem ressecados e por incrível que pareça hoje depois de quase um mês usando eles são outros!


O hidratante é bem grosso, mas agradável e fácil de espalhar no corpo, a pele absorve muito bem e não fica com aspecto oleoso nem melecado!


Que tal conhecer mais produtos Up Essencia ? Curta a fanpage UP MAGALY e fique por dentro das novidades !

11 comentários:

  1. Fiquei bem curiosa em testar esse hidratante. Pena que aqui não conheço ninguém que revenda. :/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tb não conheço quem revenda. Mas deve ter um site da empresa com essas informações.
    Gostoso é ficar cheirosa e com a pele hidratada.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Bom dia..nao conhecia..deve ser uma delicia nao?

    besosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  4. Bem bacana, não conhecia!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito bom conhecer produtos novos. Parece ser bem gostosinho.
    Obrigada pela visita
    Desejo uma ótima quarta feira
    Beijo Doce
    Doce Paz Beleza

    ResponderExcluir
  6. Mimos são sempre legais de serem recebidos, e melhor ainda quando os produtos são bons.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Deve ser bom, nunca testei a marca!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ja ouvi falar mas nuca usei mas deve ser bom mesmo, te espero em meu cantinho vou amar sua visita, Beijinhos Mariiah *.* Complicada e Imperfeita Adolescente

    ResponderExcluir
  9. Eu também não vivo sem hidratante corporal, minha pele está tão acostumada que me dá até coceira caso eu esqueça dele!!!
    Me pareceu um excelente produto Nana, vou procurar para testar!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  10. Que delicia, já quero testar.
    Seguindo seu blog viu.
    Fico esperando sua visitinha tá .
    ➥ Meu Blog

    ResponderExcluir
  11. não sou muito de usar cremes, mas deve ser porque eu não gosto de nada que fique melando...
    preciso experimentar esse :)

    bjoos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...