26 outubro 2013

Nana Entrevista : Elaine do blog " Unhas em Destaque"




Nome :Elaine Cristina

Idade :Segreeeeeeeeeeeedokkkkkkkkkkk – 3.8 amiga, tô velha - kkkkkkkkkkkk

Quando começou sua jornada esmaltistica, e de onde veio a ideia?

Eu amo esmaltes e arrumar as unhas desde sempre, lembro de ir na manicure ainda bem adolescente, porém, comecei a comprar os meus próprios esmaltes e apetrechos a mais ou menos uns 07 anos, isso se deu pelo fato de me conscientizar dos perigos de compartilhar instrumentos e produtos na manicure.

Qual marca preferida?

Zoya, pois ela tem uma gama de cores e acabamentos incrível e de altíssima qualidade.

Qual cor preferida? 

Sou bem eclética quanto a cores, mas AMO azul!



Qual efeito de esmalte vc prefere? 

Apesar de estar perdidamente apaixonada pelos liquid sand, meu efeito preferido é o bem e velho ‘cremoso’, pois nos permitem inúmeras combinações!

Vc gosta de nailart? 

Amo, é muito difícil me verem com um esmalte lisinho na unha... sempre tem um carimbo, strass, adesivos, etc.... não vivo sem!

Costuma fazer as unhas de quanto em quanto tempo? 

Troco de esmalte mais ou menos de dois em dois dias.



As pessoas na rua reparam, perguntam sobre as unhas? 

Na rua, no trabalho, no mercado e eu simplesmente amo essas abordagens, é uma forma de reconhecimento ao que a gente faz com tanto amor né?

Que produtos de cuidado com as unhas você costuma usar?

Uso sempre cremes hidratantes de cutículas, óleos e bases fortalecedores de unha, acho superimpotante para que ela se mantenha saudável!

Qual esmalte "sonho de consumo" vc ainda não tem? 

Eu vou tentando sempre realizar meus sonhos esmaltísticos, então não tenho nenhum que seja antigo, recentemente surgiu no mercado uma marca chamada Marc Jacobs, eu gostaria muito de ter um para poder testar a qualidade e conhecer o produto, a cor que gostaria de ter seria a Blue Velvet.



Prefere nacionais ou importados? 

Os importados por diversas razões, a qualidade é indiscutivelmente superior e 90% deles são livres de substâncias alergênicas, como sou alérgica isto é muito importante para mim!

Vc tem dificuldade em encontrar esmaltes na sua cidade?Quais? 

O mercado aqui tem crescido muito, mas ainda não encontro por exemplo os esmaltes da marca Kolt aqui, como eles são livres de tolueno e são lindos, gostaria muito que viessem para as prateleiras das esmalterias da cidade.

Quantos esmaltes vc têm? E tintas? 

Mais ou menos 500 esmaltes... não tenho o costume de usar tintas nas minhas manis!



Como escolhe a cor que vai usar? 

Estou sempre tentando usar um esmalte que esteja na ‘fila’ esperando a vez de sua estreia, então acho que vai do meu humor mesmo kkkkk, ou então caso eu esteja precisando mostrar no blog alguma película/tatoo enviada por uma parceria vou escolher um esmalte que combine com ela.

Vc acha que o esmalte já é acessório indispensável de moda? 

Indispensável! Não se pode achar que um look esteja completo sem estar com as unhas em dia!

Seu blog , fanpage e todos os perfis sociais ?




 Muitas das minhas leitoras também acompanham esse blog luxooo que é o Unhas em Destaque né?! Mas pra quem por ventura não conhece, eu super recomendo, ali você encontra unhas muito bem feitas, lindissimas e criativas ao extremo!!!! Inspiração pura.

18 comentários:

  1. eu sou fãzonca da Elaine, ela é perfeita
    amo as esmaltações dela.
    Sem contar que ela é um amor de pessoa!

    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  2. Primeiraaaaaaa!!!! Minha amiga é a fudência das unhas! As idéias os mix todos sempre lindos! Amo com força! Bjs amadas e um otimo findi.

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Elaine e o blog dela, sempre arrasa nas unhas, adorei todas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindíssimas todas as unhas!!! Meu Deus, 500 esmaltes dá para criar muita coisa legal! Adorei a entrevista!

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus; que emoção aparecer aqui!!!!! Muito obrigada pelo convite Nana, me senti muito querida e importante!!!!!! Beijoooooooo

    ResponderExcluir
  6. A Elaine é uma fofa, estou sempre no blog dela, vendo suas unhas lindas !!! E ela ama a mesma cor q eu : azul !!!
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
  7. nossa amei a entrevista eu não sou muito fã de esmaltes ate porque não sei fazer nada nas unhas mas acho lindo quem sabe

    http://cheyenne-opscresci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Põe luxo nisso! Eu sou tiete total das esmaltações da Elaine, o blog dela é maravilhoso e ela é uma linda do meu coração! Amei a entrevista!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  9. Você merece linda...Nós do BG também acompanhamos sempre o UNHAS EM DESTAQUE pois a Elaine faz tudo com maior carinho e sempre arrasa com suas manis.Parabéns flor muito sucesso Bjkas
    Dilll

    Brilho de Glitter
    FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  10. Nossa amei,principalmente por q todas as fotos estão coma desivos rss.. amo amo amo adesivos..nao conhecia o Blog
    Bjokasss

    ResponderExcluir
  11. A Elaine sempre arrasa nas escolhas de suas esmaltações e tbém são perfeitas! Sou fã!!! <3

    ResponderExcluir
  12. Adoro o blog dela e ela é uma super fofa, cara *_*

    ResponderExcluir
  13. Adorei conhecer um pouco mais da Elaine, ela é uma fofa e sempre arrasa nas manis!!!

    Beijos
    Raíssa
    Blog De Mão em Mão

    ResponderExcluir
  14. Que unhas lindas.
    Adorei conhecer seu trabalho e gosto.
    Bju

    ResponderExcluir
  15. Quantas unhas lindas
    Obrigada pela visita
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. adoro essa mulher! :)
    adorei a entrevista e adoro as esmaltações dela!^^

    bjão, Nana

    ResponderExcluir
  17. Lindissimas as esmaltações da Elaine!
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...