19.10.13

Nana Entrevista Viviane Roizz do blog "Doida Por Esmalte"




Nome : Viviane Roizz

Idade : 28 anos

Quando começou sua jornada esmaltistica, e de onde veio a idéia?

Comecei a minha jornada desde uns 3 anos, sempre gostei de cuidar das unhas e esmaltar, depois que ganhei neném o meu obstetra me disse que pra todas as pacientes dele ele indicava criar um blog sobre como foi sua gestação e tals, mas depois que entrei e conheci o mundo Blogger comecei a pesquisar mais sobre unhas... e criei um blog sobre elas ....kkkk valew doutor!!!

Qual marca preferida?

No momento a minha favorita são os Esmaltes Barbie adoro como eles cobrem perfeitamente e tem um preço bem popular.



Qual cor preferida?

A minha cor favorita pra esmalte é azul

Qual efeito de esmalte vc prefere?

Eu curto muito esmaltes com efeitos holográficos e Glitter, adoro um brilho!

Vc gosta de nail art?

Apesar de não ter muito talento eu amo nail art, ainda bem que agora chove plaquinhas de carimbos e adesivos de ótima qualidade pra pessoas que como eu tem duas mãos esquerdas se esbaldar.



Costuma fazer as unhas de quanto em quanto tempo?

Costumo esmaltar de dois em dois dias, pra manter o blog atualizado e estou tentando no meu limite parar de tirar as cutículas, uso muito o Bepantol e nossa fiel cerinha Granado.

As pessoas na rua reparam, perguntam sobre as unhas?

Menina do céu quase todo dia tem alguém perguntado que esmalte estou usando, como fiz tal desenho...aqui onde moro todo mundo me para pra dar uma olhadinha..
Eu Adoooro!



Que produtos de cuidado com as unhas você costuma usar?

Como disse no momento estou usando o endurecedor de unhas da Fortilom, pomada Bepantol Baby..(um milagre) a noite e durante dia a cerinha da Granado, uso sempre luvas pra qualquer serviço domestico e como trabalho em mercado tento sempre deixar as mão limpas com álcool em gel, parece loucura mas sinto que a sujeira do dinheiro destrói as minhas unhas...

Qual esmalte "sonho de consumo" vc ainda não tem?

Meu sonho de consumo no momento não são necessariamente esmaltes no momento estou enlouquecida por umas plaquinhas de carimbo de uma marca importada chamada Moyou....quero muiiiiito!



Prefere nacionais ou importados?

Gosto muito dos esmaltes importados mas gosto de levantar a bandeira do Brasil que fica mais acessivo pra qualquer tipo de leitora.
Sem falar que os mais bonitos os precinhos não ajuda muito.

Vc tem dificuldade em encontrar esmaltes na sua cidade?Quais?

Como moro aqui na capital de São Paulo do lado de uma perfumaria profissional chamada Ikesaki não tenho muito problema em achar certas marcas .



Quantos esmaltes vc têm? E tintas?

No momento eu tenho uns 400 esmaltes mais ainda quero muito mais....hehehe!

Como escolhe a cor que vai usar?

Costumo fazer a minha fila de esmaltes andar sempre então não faço muita cerimonia pra escolher que cor usar, toda segunda feira eu já separo e durante a semana pinto.



Vc acha que o esmalte já é acessório indispensável de moda?

Com certeza hoje em dia o esmalte já faz parte dos principais acessórios da mulher.

Seu blog , fanpage e todos os perfis sociais ?

Blog Doida Por Esmaltes

Fan Page DpE

Flick



Pois é meninas mais uma entrevistada por aqui, a Vivi como já chamo como se fosse intima é um doce, conheci o blog dela a algum tempo e adorei, super fofo, de fácil visualização e recomendo mais essa "maluca por esmaltes! Não deixem de acessar e seguir as redes sociais, vale muito apena!

19 comentários:

  1. Adoro a Viviii e cada vez ela arrasa mais!!!
    Mandou bem Nana!Bjs


    http://esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu sempre visito o blog dela!
    sempre tem unhas lindas!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ela tem um blog lindo.
    Adorei a entrevista.
    Beijos! :**

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoooooooooooooro a Vivi e suas esmaltadas!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  5. Adorei a entrevista!!!! É legal saber como surgem as ideias. Parabéns a ela pelas unhas lindíssimas. Adorei todas as cores e combinações!

    ResponderExcluir
  6. Nana adoro seu cantinho e agradeço ter cedido espaço pros meus dedinhos!!!!!!!
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhh!!
    Amei a entrevista, curti demais saber mais um teco da Vivi já que to sempre por lá mas nunca dá tempo de bater papo e perguntar essas coisinhas básicas.
    Beijosssss!

    ResponderExcluir
  8. A Vivi é craque e se ela diz ter 2 mãos esquerdas então nem sei o que eu tenho, acho que não tenho mãos!!! Ela é fera demais, suas composições são liiiiiiiiindas!!!
    Amei!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  9. Oi Nana, vim agradecer sua visita e parabenizá-la por seu lindo trabalho com as unhas. Verdadeiras obras de arte. Parabéns!!
    •*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•
    ::: (\_(\ …*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*
    *: (=’ :’) :::::::: Deus te abençoe! :::::::::::
    •.. (,(”)(”)¤…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*
    ¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸
    Uma linda noite e um amanhecer feliz.

    ResponderExcluir
  10. Oi Nana :)
    Tbm conheci o blog da Viviane há pouco tempo e já me encanto com os desenhos que ela faz.
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá minha flor!
    Que legal, adorei saber um pouquinho mais dela.
    Aguardo sua visita no meu blog tá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  12. A Vivi é uma fofa. Adoro as esmaltações dela. Fora as unhas que são lindas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Adorei a entrevista com ela!
    Lindas unhas!
    BJs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei as unhas lindas
    Gostei da entrevista
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. Vi seu blog nas agenda dos blogs e vim conhecer.Adorei as dicas.bjs.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. A Vivi é uma fofa, adorei a entrevista!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  17. Lindas as unhas Da Vivi,super caprichada..
    Adoro o blog..
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Lindas as unhas dela!

    Beijos ;*

    www.blogmaisglamour.com

    ResponderExcluir
  19. acho que todas nós queremos a Moyo.
    quantas esmaltações lindas *-*

    adorei a entrevista da Vivi! :)
    bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...