11.10.13

O famoso brilho moranguinho está de volta!



Se todas "não pulam de alegria" , pulo eu!
Quanta lembrança boa! Quanta memória trazida a tona. Adorei a noticia! 

A moda é constante, está sempre se modificando e elementos de sucesso de décadas passadas sempre servem como inspiração, muitos até são resgatados e relançados. Um bom exemplo foram os anos 80, de onde nasceram ícones de moda e beleza que vira e mexe voltam a figurar no mundo Fashion. Os filmes dessa época também marcaram uma geração. Quem não sonhou em arrasar nas pistas de dança como em Dirty Dancing ou não quis Curtir a Vida Adoidado?



Inspirada neste clima de nostalgia, a Avon relança este mês um desses ícones da década de 80, o Brilho Moranguinho. Aquele que tinha o mesmo formato da fruta, abria em duas partes e tinha um cheiro delicioso, lembra? O produto, que foi febre entre jovens e mulheres está de volta – pelas mãos da mesma marca que o lançou no mercado naquela época. 

Disponibilidade

Avon Color Trend Moranguinho (preço sugerido: R$ 14,99) já está disponível em todo o país e pode ser adquirido por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br.

SAC: 0800 708 2866 (Avon)

Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br

10 comentários:

  1. Que saudade..eu vi que na avon veio para comprar,eu adorova,quase dava vontade de comer...
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu aho eles lindos eu tinha muitos de uva morango vários ma joguei tudo fora, Beijinhos Mariiah *.* Complicada e Imperfeita Adolescente

    ResponderExcluir
  3. Cheirinho de infância, eu adorava.
    Achava essa embalagem linda rs...

    bjokas e um feliz dia das crianças =)

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda acho para vender em lojas de R$1,99 hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. HAHAHA QUE LEGAL ESSA SEMANA ESTAVA CONVERSANDO COM O MEU ESPOSO SOBRE ESSA EMBALAGEM!!
    LINDO FINAL DE SEMANA E FERIADO!!
    BJOS

    ResponderExcluir
  6. Ah.... que notícia boa, vou correr e procurar um católogo para pedir o meu!!
    Adooooro o sabor, a cor e o cheirinho, tudo 10!!

    Beijoooo, tenha um excelente fim-de-semana!!!!
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  7. Amei a novidade , usei muito quando criança/começo da adolescência , vou querer um!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas
    1º Sorteio do blog , clica aqui pra participar!

    ResponderExcluir
  8. Amei saber que a Avon relançou o brilho moranguinho! Lembra a minha infância... O cheirinho é uma delícia! Inesquecível!...
    Bjs e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  9. Adoooro!!! rsrs
    Vou comprar logo uns dois pra mim!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  10. nunca tive um desses, mas deu vontade! :)

    bjoos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...