08 outubro 2013

Parceria Abalô Cosméticos Produtos Recebidos





Hoje apresento a vocês a mais nova parceria do blog a Abalô Cosméticos, que me enviou vários produtos para testar, e ainda por cima todos escolhidos por mim.Acho Chic!

Da linha ENERGY 
Esfoliante Corporal + Oléo para banho + Espuma de banho



Da linha SEDUCTION
Esfoliante Corporal + Oléo para banho + Sabonete Líquido + Hidratante

Linha SOFT Loção Hidratante

Além dessas belezinhas, algumas amostras de outros produtinhos e todos com certeza vem pro blog em forma de resenha.Se interessou pela marca? Então acesse agora o SITE e curta a FANPAGE para saber sobre os produtos e ficar por dentro de todas as novidades!!!!! 


20 comentários:

  1. Uia, fiquei curiosa com os produtos!

    Parabéns pela parceria!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. ADOREI todos só de ver rsrs imagina o cheirinho deles? deve ser ótimo! Parabéns pela nova parceria


    Bj
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!!!
    Quanto produto lindo, devem ser ótimos!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai que tudo Nana!!! Parabéns pela parceria, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria!!
    Nossa... já ouvi falar dessa marca, mas nunca usei. Devem ser uma delícia!
    Conta tudo hein!
    Beijooo =)

    ResponderExcluir
  6. Eu conheço uns produtos da marca e sao otimos
    parabens pela parceria linda curta muito os mimos
    bjokas

    ResponderExcluir
  7. Oie!!Venho da agenda dos blogs e já estou te seguindo...Venha vc também http://keithypadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Nana! Ja usei e ainda uso produtos da marca, na minha opinião são bons para o dia a dia.
    beijos
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/SempreBelasLuh

    ResponderExcluir
  9. Parabéns minha quelida pela parceria, não conheço a marca só aqui na net.
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Adorei os mimos, parabéns pela parceria!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria...
    Quanta coisa lega Jana...
    Adorei
    beijo

    ResponderExcluir
  12. Estou curiosa pra saber o que você achou de cada produto...
    Parabéns pela parceria!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria flor, aidna não conheço a marca pessoalmente, mas já vi algumas resenhas dos produtos por aí e parcem excelentes!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens pela parceria,sucesso!
      http://blogdideza.blogspot.com.br/

      Excluir
  15. Adorei o post, seguindo já! Segue o meu ? http://girls-in-fashion-and-looks-awesome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. sempre bom testar produtos novos :)
    parabéns pela parceria!! ^^

    bjoos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...