19 novembro 2013

Aprenda a fazer Sexy nude: maquiagem neutra é tendência.

(FOTO: IMAXTREE)

A matéria é da Marie Clair mas vale compartilhar sempre ! E falando a verdade é uma make que fica fácil pra quem como eu , não tem habilidade com isso.E já é um ótimo começo!

PELE FRESH

Após camuflar imperfeições com corretivo, uniformize o rosto com uma base líquida ou mineral, que são mais leves. Complemente com pó, blush e toques de iluminador em pontos estratégicos, como têmporas, dorso do nariz e queixo – o efeito cria um jogo de luz e sombra que dá viço à pele.

LÁBIOS APETITOSOS

Batons beges com fundo quente, como caramelados, intensificam o make sem pesar. Ao escolher a textura, prefira a cremosa, que dá a impressão de lábios saudáveis. “Versões rosadas e levemente alaranjadas são ótimas para dar uma cor leve ao rosto”, diz Marcos Costa, maquiador oficial da Natura.

OLHAR APURADO

Para dar destaque aos olhos, troque a sombra bege por nuances metalizadas de café, ouro e cobre. Segundo Marcos Costa, os tons trazem mais profundidade e iluminam a expressão. “Delineadores com brilho e camadas de máscara para cílios ressaltam o formato amendoado dos olhos”, afirma.

fonte . ~ www ~

5 comentários:

  1. Esse tipo de make que gosto pra mim :D
    Adorei as dicas ;)
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa make pro dia a dia!

    Beijoka

    O blog voltou à ativa!

    www.sthefanydejorge.com


    ResponderExcluir
  3. Adoro essas maquiagens.. Acho que menos é mais!
    Tem sorteio no meu blog de um kit de cabelos maravilhoso! Participa lá! =)

    beijos,
    http://www.milacarneiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho que essa é a única make que eu usaria numa boa. Linda, linda!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...