27 novembro 2013

Gel de limpeza Facial RENEW @AvonBr removendo impurezas e maquiagem



A atriz Fernanda Paes Leme disse a QUEM que usa como removedor de maquiagem dos olhos óleo Johnson.
É maravilhoso, hidrata e tira tudinho!", "Fora o preço que é ótimo!".

E é mesmo. O vidrinho Johnson's Baby Óleo Puro, da Johnson & Johnson, tem 200ml e dura por meses. Em média, o produto custa R$12 e é vendido não só em farmácias como em supermercados.

O custo benefício é imperdível e é o fim do esfrega-esfrega na hora de tirar a maquiagem pesada. Mas atenção: só use para tirar a maquiagem dos olhos! Ele é um pouco forte para a pele, principalmente se a sua for oleosa.

Mas tem quem use o Shampoo Johnson's Baby que é maravilhoso para lavar pinceis também.

Eu já usei os dois e vi ótimos resultados mesmo, mas recebi da Avon o Gel de limpeza Facial RENEW, que limpa a pele e remove a maquiagem. Mostrei nesse post AQUI



E não é que funciona mesmo ???? E eu estou adorando o resultado. Ele pode e deve ser usado pela manha e noite diariamente, basta aplicar uma quantidade pequena do produto nas mãos e massagear o rosto.

Limpa e deixa uma sensação maravilhosa na pele! Aprovado e recomendado ! Custo e beneficio totalmente compatível!

12 comentários:

  1. Não conhecia nenhuma dessas 3 dicas huahuauhauha (a desinformada), mas esse produto da Avon parece ser bom mesmo, afinal, só massagear, sem necessidade de esfregar com algodão, aí vi vantagem hahaha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Não sabia do óleo Jonhson's, fiquei curiosa e vou testar. Gostei da dica d gel Renew também ;-)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  3. me parece bom mesmo esse gel da Avon

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi Nana

    essas dicas são ótimas, geralmente a maquiagem dos olhos são as mais complicadas para tirar.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Uso o Shampoo Johnson's para lavar os pincéis também. Boa dica, pois sempre tenho que esfregar para sair bem o delineador.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  6. O que gosto é do preço msm hehehehe
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu uso esse gel de limpeza e adoro!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Com a pele oleosa que tenho, acho que nunca poderei chegar perto desse Johnson's Baby Óleo Puro hahaha
    Mas fiquei interessada no outro produto!
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  9. Não gosto muito de usar o óleo, a pele fica muito oleosa eu prefiro estes produtos industrializados. Este da Avon perece ser ótimo.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  10. Não costumo usar óleo. Já usei produtos da avon.
    Big beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu uso um removedor de maquiagem da Renew, mas o meu a embalagem é Vermelha, quero experimentar esse.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...