2.11.13

Nana Entrevista Fernanda Santos do blog "Fabulous Unhas "



Nome : Fernanda Santos

Idade :17 aninhos

Quando começou sua jornada esmaltistica, e de onde veio a idéia?
Começou aos 13 anos , quando minha mãe disse pra mim cuidar das minhas unhas pra frequentar a Manicure , depois disso comecei amar o mundo de Esmaltes e Unhas .

Qual marca preferida?
Não tenho , marca preferida mas gosto muito da Colorama .

Qual cor preferida?
Com certeza ROOOOSA ! 



Qual efeito de esmalte vc prefere?
Holográfico , acho divino .

Vc gosta de nail art?
Eu amo Nail Art ><

Costuma fazer as unhas de quanto em quanto tempo?
De 3 em 3 dias .

As pessoas na rua reparam, perguntam sobre as unhas?
Reparam demais , eu adoro quando as menina me param na rua pra perguntar oque eu fiz , a cor que estou usando .



Que produtos de cuidado com as unhas você costuma usar?
Parafina , Cera da Granado , Mira Cuticle da Avon , Reparador de Unhas Noturnas Risque .

Qual esmalte "sonho de consumo" vc ainda não tem?
Meu sonho de consumo são perfeitos OPI , que se deus ainda vou ter rs .

Prefere nacionais ou importados?
Tanto faz , não ligo pra isso .



Vc tem dificuldade em encontrar esmaltes na sua cidade?Quais?
Jade e Dote os únicos que não acho :(

Quantos esmaltes vc têm? E tintas?
Esmaltes 200 vidrinhos ! 20 Tintas 

Como escolhe a cor que vai usar?
Eu procuro intercalar as cores pra não repetir , assim que eu escolho .



Vc acha que o esmalte já é acessório indispensável de moda?
Com certeza , virou um grande acessório entre as mulheres .

Seu blog , fanpage e todos os perfis sociais ?



É isso meninas, taí uma amiga Paulistinha tbm doida por esmaltes, visitem o blog e curtam a fanpage sempre cheia de dicas e novidades!

10 comentários:

  1. Eu adoooro o blog da Fernanda .. Sempre visito !
    Ela tem unhas lindas *-*
    Bjinhos;*

    Unhas de Arco Íris

    ResponderExcluir
  2. Nossa que unhas luxo !!!
    bjs
    http://bio-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai adorei participar da entrevista .
    - Beijos Coloridos

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, vim desejar-lhe uma excelente semana!

    http://oestudantedemoda.blogspot.com.br/

    Além do curso teórico para modelos que estou digitando em meu blog, começarei a postar em breve, um curso básico de fotografia. Detalhe: quem ler o curso inteiro para modelos, por exemplo, enviarei por e-mail um certificado simbólico para comprovar seu vínculo de leitora do blog (desde que a interessada entre em contato comigo, é claro).

    Aguardo sua visita. Beijos!

    Ah, já sou seguidor do seu blog (sigo com outra conta, Egri). Se puder, me segue também.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a entrevista vc sempre carinhosa.
    Lindas unhas
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Ótima semana para vc!♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Que legal Nana! Curti essa entrevista com a Fernanda. Tb sonho um dia esmaltar minhas unhas com os esmaltes OPI
    Ótimo dia pra vc!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  7. Adorei a entrevista, aiii que saudades dos meus 17 anos.. rsrsrs
    Lindas unhas...
    Beijos!!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei a entrevista e as manis dela...
    Arrasou!
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. lindas unhas :)
    adorei a primeira^^

    bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...